Eternal Dragons traz novidades empolgantes para seus jogadores, com uma nova rodada de mintagem de NFTs

O jogo Eternal Dragons é  um game de fantasia que foi desenvolvido pela produtora Trailblazer Games. O jogo, recentemente, anunciou sua mecânica Roar e, ainda, sua próxima rodada de mintagem de NFTs. A última rodada de mintagem, do lote 5, foi finalizada há pouco tempo, mas no dia 16 de agosto está prevista a próxima rodada, o lote 6.

Há poucos dias um concurso também foi realizado pelo jogo, batizado de quebra-cabeça do Roar. Nesse concurso os jogadores tinham de aprender a utilizar as habilidades da mecânica Roar e resolver todos os quebra-cabeças que foram trazidos pelo jogo.

Sempre que os jogadores enviavam as respostas corretas para o minigame, pontos em lista de permissão para acesso antecipado do jogo eram obtidos, bem como outras recompensas igualmente empolgantes.

Saiba mais: Merge Cats bloqueia saques dos seus jogadores e sua comunidade começa a se movimentar para o play-to-earn Tamadoge

O que é a habilidade e a mecânica Roar?

Em Eternal Dragons todas as unidades que contém dragões ou mesmo lacaios têm habilidades bastante diferentes. Uma dessas habilidades é reconhecida nesse universo do jogo como Roar.

Os “rugidos”, em tradução para o roar, são efeitos de área que podem ser utilizados de forma a posicionar unidades do jogo de forma mais eficiente e como parte da estratégia de cada jogador.

No jogo, cada uma das unidades do ruge para aumentar a sua eficiência, bem como a de outras unidades dentro do alcance do rugido, especificamente, sempre que uma batalha nova começa.

Para cada nova rodada um sorteio é realizado para decidir qual será a primeira unidade a sair do seu par. Esse sistema recebeu o nome de ordem de turno de unidades e faz com que o jogo fique mais equilibrado, ainda que de forma aleatória.

Logo depois que a ordem de turno for distribuída, as unidades poderão rugir. Para isso, é necessário fazer com que as unidades estejam posicionadas de forma que possam ser favorecidas pelo buff do rugido.

Para que seja possível determinar tanto a força quanto a função do rugido, é necessário analisar o tipo de dragão. Embora os lacaios do dragão possam rugir também, o alcance é de apenas uma peça, o que não impede utilizar essa mecânica em sua estratégia de jogo, no entanto.

Para que o roar seja bastante efetivo, é necessário que os jogadores recrutem as suas melhores unidades, de forma que seja possível analisar de forma cuidadosa seus atributos do roar. Atualmente, são três os atributos do rugido, sendo eles a direção, o alcance e, por fim, a função do roar.

Direção do Rugido

Quando se trata da direção do rugido, é necessário pensar estrategicamente para que todos os dragões e seus lacaios sejam corretamente posicionados no mapa do jogo, permitindo que o seu roar seja mais intenso e possa atingir a todos eles. No entanto, isso deve ser sempre pensado de forma que a sua estratégia não seja comprometida.

A mecânica da direção do roar funciona da seguinte forma: oito flechas aparecem no mapa, em todas as direções possíveis. Essas setas irão determinar em qual direção o Roar será executado.

Além dessas setas, uma seta verde representa a sua flecha escolhida, que determina em qual direção o roar ressoará.

Saiba mais: Pesquisa com especialistas do mercado prevê uma alta de 43% para a Cardano – é hora de investir?

Alcance do Rugido

Por sua vez, o alcance do rugido tem também a ver com a direção do roar, sobretudo porque essas duas “ações” ocorrem na sequência uma da outra.

O alcance do rugido sempre irá aumentar a capacidade da unidade em relação àquelas que estão fora do alcance do rugido, uma vez que elas sejam atingidas pelo roar.

Isso vai depender, no entanto, do tipo de dragão que está utilizando o roar. O intervalo entre um roar e outro será mostrado em uma caixa verde, na tela do jogo.

A cada novo roar teremos afetadas apenas as unidades que estão dentro do alcance da unidade que rugiu. Os dragões Minion, Descendant e Genesis têm o alcance de um, dois e três quadrados, de forma respectiva.

Função Roar

A função roar está ligada de forma bastante direta à capacidade de aprimoramento do dragão, de acordo com o que se mostra em um ícone no retrato da criatura.

Utilizá-la acaba por interferir positivamente na sua estratégia de jogo, uma vez que é possível aprimorá-la por meio dos buffs, ainda que temporários, dados a cada unidade lacaia a cada vez que se utiliza a função roar.

 

O post Eternal Dragons traz novidades empolgantes para seus jogadores, com uma nova rodada de mintagem de NFTs apareceu primeiro em Criptoeconomia.

Você pode gostar...