Microsoft e Intel apoiam token de recompensa da Enterprise Ethereum Alliance

A Enterprise Ethereum Alliance criou um novo sistema de tokens de recompensa que recebe o apoio da Microsoft e da Intel.

A Microsoft e a Intel estão apoiando um novo sistema de tokens de recompensa criado pela Enterprise Ethereum Alliance (EEA).

EEA cria novo sistema de token de recompensa

A AEA, que define padrões para aplicativos blockchain baseados em Ethereum nos negócios, compartilhou os desenvolvimentos em uma declaração ao Cointelegraph em 7 de outubro.

A organização disse que criou um novo sistema de tokens de recompensa que recebe o apoio das gigantes de software, Microsoft e Intel.

O EEA é um consórcio de blockchain com mais de 450 membros, como Microsoft, JPMorgan Chase, Santander, Accenture, ING, Intel e Cisco. Seu token recém criado visa incentivar e recompensar as empresas que participam ativamente do consórcio.

O gerente do programa de blockchain da Intel, Michael Reed, disse à Coindesk que existem três tipos de tokens: um token de recompensa, um token de reputação e um token de penalidade, acrescentando:

“Ele realmente pode ser aplicado a qualquer consórcio para incentivar o trabalho em equipe. O exemplo que estamos usando é um consórcio de desenvolvimento de software como o EEA, onde estamos tentando motivar atividades como editar e contribuir com especificações e desenvolver e adicionar código. Então, é claro, você pode aplicar penalidades para negativos, como falta de contribuição, falta de revisão, prazos perdidos e assim por diante. ”

O Cointelegraph havia relatado anteriormente sobre o uso de tokens para recompensar empresas e indivíduos por seus esforços. Foi relatado que, no início de 2019, a capital austríaca, Viena, estava desenvolvendo um token baseado em blockchain como parte de um programa de incentivo local.

O chamado token de Viena seria concedido em troca de fornecer feedback sobre a cidade, em um aplicativo projetado para pagar pelo estacionamento dentro da cidade ou para recompensar os cidadãos por andar de bicicleta. Mais tarde, os tokens podem ser trocados por algo valioso, como ingressos para o teatro.

Casos de uso publicados da EEA para telecomunicações

Em agosto, a AEA publicou um conjunto de casos de uso para a tecnologia blockchain em telecomunicações. A lista forneceu informações sobre como a tecnologia blockchain poderia otimizar transações comerciais e operações internas no setor de telecomunicações. Os casos de uso incluíam autenticação do usuário em roaming de chamada de telecomunicações baseada em blockchain, além de privacidade e monetização dos dados.

Você pode gostar...