Do Kwon quebra o silêncio e desencadeia respostas da comunidade

Enquanto os desenvolvedores do Tornado Cash temem por suas vidas, Do Kwon está “festejando”, de acordo com o podcaster Eric Conner.

Enquanto o cofundador e CEO do Terra, Do Kwon, quebra seu silêncio sobre o colapso da stablecoin algorítmica TerraUSD Classic (USTC) e LUNA 2, a comunidade respondeu com vários sentimentos contra o executivo do Terra.

Apesar das tentativas de Kwon de limpar seu nome em uma entrevista, os membros da comunidade continuam descontentes com o CEO do Terra. Em um tweet, o podcaster Eric Conner comparou a situação de Do Kwon com o desenvolvedor do Tornado Cash que foi preso. De acordo com Conner, Kwon enganou bilhões e ainda está “festejando” enquanto os desenvolvedores do Tornado Cash escreveram algum código para privacidade e agora estão “temendo por suas vidas”.

O pesquisador de criptomoedas FatManTerra também compartilhou seus pensamentos sobre a entrevista de Kwon. O pesquisador descreveu a entrevista como um “sanduíche de nada”. FatManTerra twittou que o CEO do Terra mentiu sobre muitas coisas na entrevista e tentou descrever a fraude de uma maneira que evita ser implicado, mas falha ao fazê-lo.

O evangelista de Bitcoin (BTC) Cory Klippsten também opinou. Klippsten encorajou aqueles que perdem seu dinheiro no colapso do Terra a buscar uma ação legal contra Do Kwon. Por outro lado, a analista Hailey Lennon acredita que a entrevista de Do Kwon não merece a atenção da comunidade. “Não estou compartilhando um link porque não merece cliques”, escreveu ela.

Embora haja muitas críticas à recente entrevista de Do Kwon. Alguns ainda tentam promover o LUNA 2 e proclamar que Kwon é inocente. Um usuário do Twitter escreveu que o CEO do Terra está construindo um “LUNA melhor” e não mudou o nome de sua filha.

Em junho, os promotores sul-coreanos impuseram uma proibição de viagem aos funcionários do Terraform Labs. No entanto, como Kwon já está em Singapura, as autoridades podem considerar a invalidação de seu passaporte para iniciar uma investigação abrangente contra ele.

Em julho, as autoridades da Coreia do Sul agiram contra aqueles que estavam ligados ao colapso do Terra. Os promotores invadiram 15 entidades, incluindo as exchanges Upbit, Bithumb, Coinone, Korbit e Gopax. O ato foi uma resposta às muitas reclamações legais contra a empresa pelo incidente da stablecoin.

VEJA MAIS:

Você pode gostar...