Carteira de moeda digital Abra adiciona suporte direto ao ETH em vez de derivado de ativos
Carteira de moeda digital e exchange Abra adicionou suporte nativo ao ETH.
A carteira monetária digital e exchange Abra lançou o suporte nativo ao Ethereum (ETH), de acordo com um post em seu blog oficial publicado em 12 de março.
Os usuários agora poderão receber, manter, vender e comprar ETH diretamente da carteira Abra, bem como usar a altcoin como uma rampa para investir em outras criptomoedas e fiduciário listados pela Abra – mais de 30 ativos cripto e 50 moedas fiduciarias.
Estes incluem o token BIT10 Index da Abra, que monitora as dez maiores criptomoedas por capitalização de mercado.
Como descreve o blog, até agora, a Abra só apoiava o Ethereum como um dito “ativo sintético” – um mecanismo de investimento que cria contratos com garantia de cripto para que os usuários pudessem se expor aos movimentos de preços da altcoin, mas não à moeda em si.
Bill Barhydt, CEO da Abra, deu uma breve declaração, observando que o apoio ao Ethereum “prepara o terreno para a Abra lançar suporte nativo ao ERC-20, em particular a toda uma gama de stablecoins [ERC20] baseadas em fiduciário, com o que estamos animados.”
Como reportado, Barhydt disse recentemente que, mesmo que o serviço de carteira Abra ganhe força como uma plataforma de investimento, a empresa – como muitas empresas de cripto, ele sugeriu – ainda está conquistando a esfera dos pagamentos transfronteiriços e das remessas de consumidores habilitados para serviços de cripto em larga escala.
No mês passado, Barhydt disse acreditar que redes de blockchain privadas – ou com permissão – acabarão por “falhar miseravelmente”, comparando-as com o conceito agora extinto da extranet privada dos anos 90, que similarmente restringia o acesso a um conjunto autorizado de usuários.