BTC recupera $ 19.000 conforme novo rally ganha força
O Bitcoin ultrapassou US $ 19.000 após atingir o fundo de US $ 17.600, já que os comerciantes antecipam uma recuperação mais ampla do BTC.
O preço do Bitcoin ( BTC ) começou a subir mais uma vez em 13 de dezembro, subindo acima de $ 19.200, depois de cair para menos de $ 17.600 na sexta-feira. O aumento significativo na demanda do comprador nessa área indica que a BTC pode ter visto apenas um fundo do poço no curto prazo.
Quando o Bitcoin caiu para cerca de US $ 17.700, analistas da rede, incluindo Edward Morra e Nik Yaremchuk, identificaram grandes pedidos de compra no Bitfinex e na Coinbase.
Assim que o preço do BTC caiu logo abaixo de $ 17.700, ele começou a se recuperar rapidamente, recuperando $ 18.000 em três horas.
Será esta uma nova corrida do Bitcoin ao ponto mais alto de todos os tempos?
A análise técnica convencional sugeriu que o fundo lógico do Bitcoin provavelmente estabelecido em $ 17.000. Ele marcou o topo de uma vela semanal em janeiro de 2018 e também é uma área importante de suporte em gráficos de prazos mais baixos.
Morra observou que o Bitcoin pode ter parecido se recuperar aleatoriamente em US $ 17.600 se os comerciantes não estivessem observando os mapas de calor do câmbio.
Os livros de pedidos e mapas de calorias baleias dando lanças pesadas no nível de US $ 17.600, o que marcou o fundo do poço local. Morra disse :
“Observe que os gráficos regulares pareciam muito feios e o preço saltava do nada para você se você não assistisse aos mapas de calor.”
Yaremchuk, um corretor de criptomoedas e analista da rede, compartilhou um sentimento semelhante quando o Bitcoin atingiu US $ 17.600. Em 11 de dezembro, o trader disse :
“$ BTC atingiu $ 17,6k na minha opinião, este é o fundo do poço.”
O Bitcoin recuperando de $ 17.600 é altamente otimista porque imprimiu uma formação baixa mais alta no gráfico de 4 horas. Isso significa que o fundo da correção recente é mais alto do que o fundo anterior – uma tendência frequentemente observada durante altas.
O preço do Bitcoin também começou a subir depois de ultrapassar US $ 18.800, que um Cointelégrafo identificou como uma área potencial de aglomerado de baleias e nível de resistência chave.
Próximos níveis para assistir
No curto prazo, existem dois fatores principais a considerar. Em primeiro lugar, como Cointelegraph relatou consistentemente , a pressão de venda do Bitcoin permanece relativamente alta. Em segundo lugar, isso marcaria o segundo novo teste do recorde de todos os tempos desde 30 de novembro.
Há um argumento a ser feito de que agora há menos pressão de venda no curto prazo, uma vez que os mineradores e baleias venderam fortemente na semana passada. Em outras palavras, esta foi uma correção muito esperada e um reversão de alta foi confirmada .
A probabilidade de novos máximos aumenta ainda mais se o Bitcoin ultrapassar a resistência de $ 19.400 a seguir com a pressão de venda.
Um pseudônimo de trader conhecido como “Beastlorion” disse que a falta de pressão de venda pode desencadear uma grande alta no curto prazo, dizendo :
“O preço da ação em $ BTC agora é outra coisa. Basta olhar para as barras de volume. Grande bomba chegando IMO. ”
LEIA MAIS
- Regulador financeiro do Japão vai conduzir inspeções de 15 casas de cripto câmbio não registradas
- Kraken lança novas opções de financiamento para cinco grandes moedas fiduciárias
- Mulher de 53 anos do Guarujá perde mais de R$ 20 mil em suposto golpe envolvendo Bitcoin