Deputado Federal recebe representantes da Unick e Indeal para falar sobre regulação de criptomoedas

Já ouviu a expressão que diz que o “Brasil é o país onde o poste mija no cachorro?”, é uma antiga analogia que faz referência a “inversão de valores”, ou, em outras palavras, quando algo obvio que deveria ocorrer, ocorre, mas completamente ao contrário do que era esperado.

Representantes de duas empresas apontadas pela justiça como organizações criminosas por operarem um esquema de pirâmide financeira se reuniram com o deputado Federal Lucas Decker para tratar de…. se segure na cadeira: regulação de criptomoedas.

As empresas são Indeal e Unick Forex, a primeira aplicou golpe de pirâmide deixando prejuízo de R$ 1,1 bilhão aos clientes. Já a Unick sumiu com R$ 12 bilhões de pelo menos 1 milhão de clientes pelo Brasil. Ambas promoveram uma especie de desserviço as criptomoedas no país, usando a tecnologia do Bitcoin como faixada para atrair vítimas para o famoso esquema ponzi.

Os valores arrecadados por essas empresas serviram para patrocinar um estilo de vida luxuoso para seus líderes e para prejudicar a imagem do bitcoin e das criptomoedas no país. Já que, milhares de pessoas perderam dinheiro com a promessa de retorno garantido oferecidos pela Unick e Indeal.

Ter representantes dessas empresas conversando com um deputado federal sobre regulação de criptomoedas no Brasil causa bastante estranheza.

A informação foi compartilhada pelo próprio deputado no instagram. O Livecoins tentou contato mas até o fechamento da matéria não havíamos recebido resposta. Atualizaremos assim que tivermos mais informações.

Lucas Decker recebe Unick e Indeal
Lucas Decker recebe Unick e Indeal

Saiba mais em Deputado Federal recebe representantes da Unick e Indeal para falar sobre regulação de criptomoedas

Você pode gostar...