Deloitte inclui BitPay na lista das 500 maiores empresas de tecnologia
A BitPay superou o Pinterest em várias categorias na prestigiosa lista da Deloitte.
À medida em que as criptomoedas continuam ganhando atenção do público mainstream, algumas das empresas nativas do setor também aparecem nos holofotes. A empresa de processamento de pagamentos Bitcoin BitPay se juntou às fileiras de 499 outras importantes empresas de tecnologia hoje.
Uma das quatro maiores empresas de contabilidade do mundo, a Deloitte vê o BitPay como uma das 500 principais empresas de tecnologia de ponta da América do Norte, como mostra sua lista Technology Fast 500, conforme anunciou a BitPay em um comunicado público na quarta-feira. O BitPay está na 341ª posição, batendo o Pinterest, uma potência das mídias sociais, que ocupa a 348ª posição.
“A classificação é compilada com base nos aplicativos enviados e na pesquisa de banco de dados de empresas públicas, com os vencedores selecionados com base no crescimento percentual do ano fiscal em um período de três anos”, explica com o site da Deloitte.
A Arrowhead Pharmaceuticals ocupa o primeiro lugar no prestigioso grupo, apresentando um tremendo crescimento de 106.508%. Em 341, o BitPay apresenta um crescimento de 290%. O provedor de dispositivos de streaming de mídia, Roku, está mais abaixo na lista, na 483ª posição.
“Para serem elegíveis ao reconhecimento Technology Fast 500, as empresas devem possuir tecnologia intelectual proprietária que é vendida aos clientes em produtos para a maioria das receitas operacionais da empresa”, disse o comunicado.
“As empresas devem ter receitas operacionais no ano-base de pelo menos US$ 50.000 e receitas operacionais no ano atual de pelo menos US$ 5 milhões”, acrescentou o comunicado.
“Além disso, as empresas devem estar no mercado por no mínimo quatro anos e ser sediadas na América do Norte.”
O meio de comunicação Red Herring também colocou a BitPay em sua própria lista como uma das 100 finalistas entre as empresas privadas norte-americanas nas áreas de tecnologia ou ciências da vida.
Na quarta-feira, continuando seu crescimento, o BitPay anunciou novos caminhos para empresas que busquem usar pagamentos em criptomoedas.
LEIA MAIS:
- CVM investiga YouXwallet, suspeita fraude que usa Bitcoin por meio de Forex e Marketing Multinível prometendo rendimento de 200%
- ‘FX Trading sumiu com meu dinheiro, enganaram a todos, corra que é golpe’ diz investidor
- Atlas Quantum diz que CEO não saiu do país, mas marca videoconferência com funcionários