Dash Firma Parceria com o IQ CashNow Agregando 1 000 Novos Comerciantes Dash
O Dash firmou uma parceria com o provedor de caixas eletrônicos e soluções para comerciantes IQ CashNow, agregando mais de 1 000 novos comerciantes que aceitam Dash para o ecossistema, assim como integrando mais de 250 caixas eletrônicos adicionais, expandindo a adoção do Dash significativamente entre os comerciantes.
Dash Partners with IQ CashNow, Adding 1,000 #Dash Accepting Merchants https://t.co/r19OrTYb0T
— PR Newswire Finance (@PRNfinance) September 5, 2019
Como anunciado hoje, a companhia baseada na Áustria começou a dar suporte para o Dash na sua plataforma. Isto agregou mais 1 000 comerciantes adicionais aceitando Dash na Áustria, Espanha, Grécia, Itália, e Turquia, assim como nos EUA e Equador, além dos mais de 250 caixas eletrônicos suportados. De acordo com Jan Heinrich Meyer, CEO & Fundador da Embaixada Dash que negociou a integração, esta parceria acelera rapidamente a adoção global do Dash:
“O Dash agora está disponível para mais pessoas do que nunca. Esta parceria não só coloca o Dash e o IQ CashNow mais próximos da sua missão em comum de impulsionar a adoção global das criptomoedas, também torna as transações mais rápidas e mais baratas para os comerciantes em importantes países e regiões que já estão experimentando um tremendo crescimento das criptomoedas.”
Como parte da parceria, está nos planos futuros oferecer material educacional e promocional para os comerciantes participantes, para educar os clientes e impulsionar ainda mais a adoção. Os terminais de pagamento do IQ CashNow aceitam pagamentos em criptomoedas, com aceitação de métodos tradicionais de pagamento — como cartões de crédito — planejada para lançamento em breve.
O trio do Dash de velocidade, segurança e economia
De acordo com o CEO do IQ CashNow Gerald Wirtl, o Dash era uma opção atraente por conta da sua grande combinação de baixas taxas, alta velocidade de finalização e segurança avançada:
“O Dash era uma opção atraente para o IQ CashNow porque ele é capaz de finalizar transações instantaneamente. Taxas baixas, velocidade de transação, e segurança são todos elementos centrais para os nossos clientes e para impulsionar a adoção das criptomoedas em geral, e sentimos que o Dash é o par perfeito.”
As taxas de transação do Dash permaneceram muito baixas desde seu início, custando uma pequena fração de um centavo no momento da escrita, dando uma forma econômica de transacionar. Depois da ativação da versão 0.14 (e patch de performance subsequente), todas as transações agora são instantaneamente confirmadas e podem ser gastas de novo instantaneamente, criando uma experiência de dinheiro digital sem igual. Finalmente, a implementação do ChainLocks melhora significativamente a segurança do Dash, possivelmente excedendo a do Bitcoin, e criando uma das redes mais seguras de pagamentos.
O crescimento rápido da adoção do Dash durante a dura baixa no mercado
Apesar dos preços distantes dos recordes tanto em Bitcoin quanto USD, o Dash continua a expandir suas integrações e usabilidade pelo mundo. Só este mês, além da importante adição do IQ CashNow, o Dash foi adicionado para a casa de câmbio Vietnamita Bynex, assim como na nova casa de câmbio do Bitcoin.com. Essas expansões prometem aumentar a utilidade do Dash, desbastando a dominância do efeito rede do Bitcoin.
Além disso, novas pesquisas indicam que, devido à concentração de mineração do Bitcoin na China, a rede pode estar vulnerável a um ataque jurisdicional no qual as autoridades atacam grandes pools de mineração e as usam para comprometer a cadeia. A distribuição de mineração do Dash é menos concentrada geograficamente, e sua distribuição de hosting de masternodes parece estar concentrada nas áreas opostas à sua mineração, exigindo que um ataque jurisdicional seja coordenado por várias autoridades frequentemente em conflito. Por conta disso, o modelo de segurança do Dash pode com o tempo se provar mais confiável que o do Bitcoin.
The post Dash Firma Parceria com o IQ CashNow Agregando 1 000 Novos Comerciantes Dash appeared first on Dash News.