A cripto exchange Cryptopia retoma a negociação em 40 pares de criptomoedas

A Cryptopia, com sede na Nova Zelândia, reabriu as negociações com 40 pares comerciais após um corte em meados de janeiro

 

Na Nova Zelândia, a exchange Cryptopia retomou negociação em 40 pares de criptomoedas, de acordo com um Tweet da empresa em 18 de março.

No tweet, a empresa anuncia que “reiniciou a negociação em 40 pares comerciais que quantificamos como seguros. Continuaremos a expandir essa lista enquanto limpamos mais moedas. ”A atualização segue o recente anúncio da bolsa sobre os planos de reabrir as negociações em sua plataforma até o final de março, após uma invasão e roubo de US$ 16 milhões em meados de janeiro.

Em janeiro, a Cryptopia suspendeu os serviços após detectar um grande incidente que supostamente “resultou em perdas significativas”. A plataforma havia informado inicialmente ao público que estava passando por uma manutenção não programada, emitindo várias atualizações antes de divulgar oficialmente a violação.

Após os relatos iniciais do hack, surgiram novas evidências de que hackers estavam retirando criptomoedas do mercado até duas semanas depois.

Como relatado anteriormente, o cofundador da Cryptopia, Rob (Hex) Dawson, disse que a empresa relançou seu site em formato somente leitura em 5 de março, no entanto, a plataforma mostrava os saldos como estavam em 14 de janeiro de 2019. A exchange explicou que o site poderia ser usado para redefinir senhas e credenciais de autenticação de dois fatores, o que também é uma questão prioritária em termos de suporte ao cliente no estágio atual.

A Hex também especificou que os usuários que perderam suas criptomoedas começariam a ver uma seção apelidada de “Afastar sua conta dessas moedas”. Ele explicou que os IDs de transação (TXIDs) para os pedidos de retirada não existirão na rede, mas incluirão detalhes sobre como a moeda foi impactada durante o evento.

O tweet de hoje enfrentou uma reação mista da comunidade, com alguns usuários recebendo a empresa de volta e outros acusando Cryptopia de manipulação de negociação:

“Cryptopia manipula a negociação em certa medida, eles abrem negociações com carteira offline e nenhum anúncio”.

Outro usuário disse:

“Do que você está falando? você roubou meu BTC eu vi a histórico da retirada: RETIRADA INTERNA: o 18 de março de 2019….. eu quero meu BTC devolta!!!!!!!”

Você pode gostar...