Cryptokart: Outra exchange de criptomoedas indiana encerra as operações
O fundador da exchange indiana de criptomoedas Cryptokart, Gaurang Poddar, anunciou que a empresa está fechando
O fundador da indiana exchange de criptomoedas indiana, Cryptokart, Gaurang Poddar, anunciou que sua empresa está fechando, o anúncio foi feito em um post no LinkedIn publicado na semana passada.
Em seu post, Poddar descreveu a paralisação da exchange como “difícil, dado o trabalho duro que realizamos”, mas concluiu que, no geral, a experiência foi positiva e que ele estava orgulhoso da plataforma e parecia decidido a permanecer no campo, perguntando “Se você conhece alguém interessado em lançar sua própria excahnge, por favor me avise.”
Poddar anunciou que estava procurando oportunidades em gerenciamento de produtos e perguntou a qualquer um que sabia sobre essas oportunidades para contatá-lo. Poddar lançou Cryptokart em 2017, cerca de um ano e nove meses atrás.
A notícia vem após a exchange de criptomoedas indiana Koinex cessar as operações em junho e em maio a Coinome – outra excahnge de criptomoedas operacional no país – anunciou a suspensão de seus serviços. Ambas as plataformas citaram o ambiente regulatório hostil como a causa de seus desligamentos.
Como a Cointelegraph informou no mês passado, os legisladores indianos propuseram cumprir uma sentença de 10 anos de prisão para cidadãos que lidam com criptomoedas. O novo regulamento ‘duro’ sobre criptoativos é parte de um projeto de lei recentemente proposto chamado “Proibir Criptomoedas e Regulamentação do Projeto Oficial de Moeda Digital 2019”.