Criptomoeda de graça: Projeto vai dar 200 milhões de cripto de graça e mais de 4 mil terrenos no metaverso

Criptomoeda Radio Caca anuncia lançamento de metaverso e pretende distribuir mais de 200 milhões de criptoativo, além de terrenos no metaverso, em busca de atrair usuários e se tornar o principal concorrente do OpenSea

A Radio Caca (RACA) anunciou o lançamento de um novo mercado de tokens não fungíveis (NFTs) que pretende se tornar concorrente do OpenSea, o OpenPFP e, como forma de incentivar os investidores de criptomoeda a usarem o novo serviço a RACA anunciou a distribuição de mais de 200 milhões de criptomoedas e terrenos no metaverso.

Segundo um comunicado da empresa, publicado no Medium, a nova plataforma será lançada no dia 28 de março e será um marketplace para NFTs construídos em Ethereum, portanto ativos como Bored Ape Yacht Club, CriptoPunks, Mutant Ape Yacht Club, MURI by Haus, entre outros poderão ser comercializados na plataforma.

“O OpenPFP.com está bem posicionado para ser o segundo ou terceiro maior mercado de NFT em volume de negociação. As estimativas atuais colocam o volume futuro de negociação superior a US$ 10 bilhões nos primeiros 12 meses de lançamento”, destacou a equipe no comunicado.

Além disso, segundo os desenvolvedores, o novo marketplace terá um token próprio o $PFPCoin e será integrado com o USM Metaverse, plataforma de metaverso do criptoativo que atualmente está em versão beta.

Assim como os outros lançamentos do time o OpenPFP.com será uma DAO que terá seu token nativo como criptoativo de governança 

Criptomoeda e terrenos no metaverso de graça

Em busca de incentivar o desenvolvimento e expansão da plataforma a equipe anunciou que irá distribuir de graça mais de 200 milhões de $PFPCoin que terá um supply máximo de 1 bilhão.

“No início, o $PFPcoin será usado para iniciar a aquisição de usuários, incentivar os primeiros traders, catalisar o volume de negociação e recompensar os projetos PFP que se integraram ao OpenPFP.com antecipadamente”, destacou o time do projeto.

O airdroop será realizado após o lançamento da plataforma, provavelmente em julho, e serão distribuidos 200 milhões (20% da oferta total) de $PFPcoin serão lançados para compradores e vendedores de NFT no OpenPFP.com com base em metricas de negociações realizadas no Opensea e LooksRare.

Além disso, segundo anunciou o time, serão distribuidos terrenos no metaverso do ecossitema para usuários da nova plataforma, sendo:

  • 3.000 terrenos serão oferecidos aos principais traders de PFP nos primeiros 12 meses.
  • 500 terrenos serão recompensados ​​para os 500 maiores comerciantes em abril.
  • 500 terrenos serão recompensados ​​para os 500 maiores comerciantes em maio.
  • 200 terrenos serão recompensados ​​mensalmente para os 200 maiores traders pelos próximos 10 meses.

Além disso, segundo o anuncio, nos primeiros três meses após o lançamento, contas com um volume mínimo de 100 ETH serão também vão ganhar um terreno no USM Metaverse.

French Montana

Recentemente o rapper French Montana, cujo single “Unforgettable” (com Swae Lee), alcançou o top 10 na Billboard Hot 100 dos EUA, anunciou sua entrada oficial no metaverso por meio de uma parceria com a Radio Caca (RACA).

A entrada de Montana no metaverso vem na sequencia de outros musicos que estão buscando exposição ao novo ambiente digital, como o também raper Snoop Dogg que anunciou uma parceria com o The Sandbox (SAND).

Segundo o anuncio de Montana, junto com a Radio Caca, serão desenvolvidas uma série de ações voltadas ao metaverso, sendo a primeira delas um ambiente virtual tendo Montana como seu ator principal e que será lançado durante a Miami NFT Week, que será realizada a partir de 01 de outubro.

“Este é um momento crucial para a indústria da música e o Metaverse. Essa parceria liberará o verdadeiro potencial que os criadores da comunidade podem construir com a Radio Caca”, Fuming C., chefe de desenvolvimento de negócios da Radio Caca.

LEIA MAIS

Você pode gostar...