Noticias cripto: 10.000 USDT de graça, novas listagens e US$ 1 milhão de investimento – confira as novidades do mercado

Confira as novidades do mercado de criptomoedas no Brasil.

A partir desta sexta-feira, 19, para celebrar a marca de cinco milhões de usuários em todo o mundo, a Phemex, anunciou o lançamento da campanha “Golden Week”, na qual a empresa vai distribuir 10.000 USDT para seus usuários, além de uma segunda premiação em voucher no valor de 10 dólares para todos os participantes.

Para ter direito ao prêmio os interessados devem seguir um conjunto de regras que incluem a negocição de alguma das criptomoedas disponíveis na plataforma.

Quem também anunciou novidades foi a LoopiPay, fintech brasileira de criptoativos que chegou a marca de 1960 tokens para compra e venda, disponíveis em sua plataforma. Com isso, de acordo com o Coinmarketcap, a LoopiPay passa a ser a maior plataforma global em número de tokens vendidos.

“A inclusão de novos tokens é um compromisso que temos com nossos usuários, estamos sempre de olho em novos criptoativos que façam sentido para a comunidade. Facilitar a usabilidade na Web3 é o nosso objetivo, e ter não somente tokens tradicionais, mas outcoins ou criptos que são complexas de comprar e vender vem ao encontro do nosso propósito”, revela Ricardo Bechara, CEO da LoopiPay.

Já a Passfolio anunciou o lançamento de um serviço de transferência internacional, adicional à conta corrente nos EUA e cartão internacional em dólar para brasileiros. Para os Estados Unidos, a taxa de transferência é de US$ 10. Para outros países disponíveis, US$ 60 e entre contas Passfolio, é gratuita. O dinheiro cai na conta corrente do destinatário em até 1 dia útil.

Recentemente a empresa também anunciou a inclusão de sete novas criptomoedas em sua plataforma: Polkadot (DOT), Ethernity Chain (ERN), Alethea AI (ALI), TrueFi (TRU), Euler Finance (EUL), Project Galaxy (GAL) e Samoyedcoin (SAMO).

Acer e Duo & Ecco

Outra novidade é da Acer que anuciou Nalla Estephan, a primeira apresentadora gamer do metaverso criada pela Nyvi Estephan como sua embaixadora digital no metaverso. É a primeira vez que uma marca de computadores será representada dentro e fora do ambiente digital.

“O futuro já chegou e precisamos nos adequar a esse novo mundo, o que inclui os influenciadores digitais do Metaverso, afirma Caroline Raimundo, Latam Marketing Director da Acer. 

No mundo físico, Nyvi já representa a Acer há 3 anos e a chegada da Nalla trará oportunidades e experiências para a marca também no universo dos influenciadores virtuais, chamados de avatares.

“Estou muito feliz que o mercado esteja entendendo a Nalla tão bem e que agora ela se torne embaixadora Acer, uma empresa que já me apoia e acredita em meus projetos há tantos anos. Meu avatar é apaixonado por tecnologia e nasceu dela, por isso acredito que seja uma combinação incrível para a Acer e Predator que estão sempre alinhadas com o futuro e inovações.” diz Nyvi.

Já a Duo & Ecco, que tem Nestlé, Femsa, Nissan, TIM e Seara entre seus clientes, anunciou que vai investir R$ 1 milhão de reais em terrenos no Metaverso. O objetivo da empresa é oferecer espaços virtuais para a realização de eventos corporativos e experiências imersivas para os mais diversos segmentos empresariais: automotivo, alimentos e bebidas, financeiro, beleza, entre outros.

“O Metaverso traz oportunidades surpreendentes para a realização de eventos e o potencial de conexões  neste mundo da realidade aumentada é enorme”, diz Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco. “A transformação digital está impactando fortemente os negócios e o Metaverso veio para enriquecer as experiências de todos os stakeholders”, conclui.

LEIA MAIS

Você pode gostar...