Noticias Cripto: Bitget fecha parceria com Messi e promete dar 100 BTC de graça; confia outras novidades na Gate.io, ViaBTC, Bitso e ABCripto

Empresas de criptomoedas prometem várias premiações para os usuários em outubro, a Bitget, por exemplo, vai dar até 100 BTC

A Bitget anunciou uma parceria exclusiva com o jogador de futebol, Leonel Messi, considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos e vencedor, por sete vezes, do prêmio Bola de Ouro. A exchange não revelou todo o conteúdo da parceria, no entanto, destacou que ela será focada em produtos e serviços envolvendo Web3, criptomoedas e futebol.

Além disso, a exchange anunciou a realização de um evento em comemoração a Copa do Mundo FIFA de 2022, o King’s Cup Global Invitational 2022: Copa do Mundo, que acontecerá de 21 de novembro a 19 de dezembro, no qual os usuários da empresa podem ganhar prêmios de até 100 Bitcoin (BTC).

Gate.io

Com sua expansão no Brasil, a Gate.io anunciou que a plataforma ultrapassou os 12 milhões de usuário ativos, ficando entre as top #3 do mercado de criptomoedas. A empresa atribui o resultado às suas iniciativas de expansão global, bem como às campanhas recentes de trandig e a introdução do trading taxas zero.

“Na Gate.io, cada passo em frente é dado com a segurança do usuário em mente e a nossa principal missão é de melhorar constantemente a nossa segurança, produtos e acessibilidade às criptomoedas. Continuamos confiantes na capacidade da indústria de aguentar os ciclos do mercado, e o crescimento contínuo é um sinal dos melhores tempos que se avizinham”, disse o Dr. Lin Han, CEO e Fundador da Gate.io.

ViaBTC

Outra novidade é da ViaBTC que em comemoração ao seu primeiro aniversário anunciou uma promoção que envolve sorteios em redes sociais, NFTs gratuitos, entre outros prêmios.

  • Interaja com a ViabtcCapital no Twitter e ganhe recompensas em CET no valor de 1.000 USDT.
  • Faça NFTs de acordo com informações divulgadas pela conta oficial no Twitter e ganhe NFTs comemorativas.
  • Junte-se à transmissão ao vivo através da conta oficial no Twitter e ganhe recompensas em CET no valor de 1.000 USDT.

Bitso

Quem também está comemorando um crescimento em seu número de usuários é a Bitso. A exchange informa que superou os 6 milhões de clientes na região. Segundo a empresa, este crescimento é o mais acelerado que a Bitso já viu desde sua criação em 2014.

“Ficamos muito orgulhosos em ver o papel que a Bisto está tendo na América Latina com o desenvolvimento de novos produtos baseados em cripto e adaptados às necessidades de nossos clientes, como pagamentos, rendimentos e o resguardo frente à inflação”, apontou Santiago Alvarado, Vice-Presidente de Produto na Bitso. Chegar a 6 milhões de clientes só nos confirma que estamos avançando no caminho certo e em nossa missão de tornar cripto útil, dando a nossos clientes produtos simples, confiáveis e sem fronteiras”.

No Brasil, a empresa fechou recentemente parcerias para oferecer às pessoas a opção de comprar mais produtos e serviços com cripto, como por exemplo o bar St. Paul’s no coração da cidade de São Paulo e com o São Paulo FC para os jogos do clube.

ABCripto

Com o objetivo de discutir e fortalecer o mercado da criptoeconomia e criar experiências únicas para pessoas e empresas, a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou a primeira edição do Criptorama, em São Paulo. O evento será realizado entre os dias 8 e 9 de novembro, no Memorial da América Latina.

“Esperamos cerca de mil pessoas em cada um dos dias e queremos que todos possam sair do evento sabendo ainda mais sobre o tema, tendo aproveitado a infraestrutura e o conhecimento que queremos pulverizar”, completa Rodrigo Monteiro, diretor da ABCripto.

A primeira edição do Criptorama é idealizada pela ABCripto e patrocinada pelo Mercado Bitcoin, NovaDax, Sebrae, Bitso, Chainalysis e MetaMap. Além disso, é o primeiro evento cripto no calendário oficial da capital financeira do Brasil e conta com o apoio da FEBRABAN e apoio institucional da São Paulo Turismo (SPTuris), CADA e ABFintechs. 

“Estamos animados para reunirmos consumidores e steakhoulders com os maiores nomes do mercado da criptoeconomia no Brasil. É um importante passo para podermos compartilhar experiências e fortalecer quem está chegando na área”, afirma Bernardo Srur, diretor geral da ABCripto. 

LEIA MAIS

Aviso: Esta não é uma recomendação de investimento e as opiniões e informações contidas neste texto não necessariamente refletem as posições do Cointelegraph Brasil. Cada investimento deve ser acompanhado de uma pesquisa e o investidor deve se informar antes de tomar uma decisão.

Você pode gostar...