Criptomercados veem pouco movimento, Bitcoin continua sendo negociado abaixo de US $ 6.500

Os mercados de cripto estão calmos e predominantemente verdes, com o Bitcoin continuando a ser negociado abaixo de US $ 6.500 e a maioria das principais moedas vendo a mudança de uma faixa de 2%.

Sábado, 20 de outubro: Os mercados de criptomoedas estão tendo pouco impulso, virtualmente todas as principais criptomoedas observe um leve crescimento e perdas entre um intervalo de 1-2%, como mostram os dados do Coin360.coin360

Visualização do mercado por Coin360

O Tether (USDT) se acomodou principalmente ao seu padrão de negociação característico. Tendo perdido por um breve período a sua indexação do dólar norte-americano na semana passada, o ativo desde então recuperou sua faixa histórica de negociação perto de uma proporção de 1: 1 em relação ao dólar. Hoje, a robusta stablecoin registrou uma queda de quase 1% no comércio, a US $ 0,979.

Bitcoin (BTC) está sendo negociado a US $ 6.473 no momento da impressão, vendo uma mudança de preço insignificante no dia de acordo com a CoinMarketCap. Após sua curta ascensão a US $ 6.965 em 17 de outubro, correlacionada com a queda de preço da Tether, o Bitcoin corrigiu de volta a uma faixa de negociação um pouco maior do que no início de seu gráfico semanal.

No início deste mês, o Bitcoin atingiu uma taxa de volatilidade baixa de 17 meses, registrando seu maior nível de estabilidade desde meados de 2017, e a tendência continuou nos últimos dias.

Juntamente com a baixa volatilidade, os volumes de negociação do BTC permanecem baixos; até o momento, o valor é de cerca de US $ 3,55 bilhões.

Na semana, a moeda de topo teve um aumento suave de cerca de 3,3%: em seu gráfico mensal, o crescimento é de apenas 0,23%.

BTC

Bitcoin gráfico de preços de 7 dias. Fonte: CoinMarketCap

A Ethereum (ETH) está vendo um leve momento similar, subindo apenas 0,63%, para negociar em torno de US $ 205, segundo a CoinMarketCap. Durante a semana passada, a altcoin líder teve um padrão de negociação similar ao Bitcoin, subindo para US $ 220 em 15 de outubro antes de corrigir para baixo e depois para os lados nos últimos dias.

Isso traz Ethereum a um ganho de 3 por cento em seu gráfico semanal; as perdas mensais são aproximadamente iguais na direção oposta, em 2,7%.ETH

Ethereum gráfico de preços de 7 dias. Fonte: CoinMarketCap

A maioria das dez moedas restantes no CoinMarketCap estão no verde.

O desempenho mais forte entre os dez primeiros é a quarta maior moeda em Bitcoin Cash (BCH), com alta de 1,4% no dia, para US $ 447. O alt Monero (XMR), voltado para o anonimato, está vendo uma modesta variação de 0,21% no dia para o tempo de impressão.

No contexto das vinte principais moedas, a imagem do mercado também é estável, com virtualmente todos os ativos vendo um crescimento menor abaixo da marca de 1-2%. A exceção é Zcash (ZEC), que “subiu” quase 4% no dia, para US $ 124,86.

A alt desalojou a Dogecoin (DOGE) de sua posição como a vigésima maior moeda em valor de mercado no início desta semana, e tem visto um crescimento sustentado atípico para o mercado mais amplo.

Moeda binance de troca nativa (BNB) é uma das únicas vinte maiores moedas no vermelho, mas caiu apenas 0,56%.

A capitalização de mercado total de todas as criptomoedas está em torno de US $ 209 bilhões no momento da publicação. Desde o seu pico durante a semana, de US $ 220,2 bilhões em 15 de outubro, o mercado caiu para baixo e continuou em torno da marca de US $ 210 bilhões por vários dias.

Total

Gráfico de 7 dias da capitalização de mercado total de todas as criptomoedas de CoinMarketCap

Um novo relatório da Big Four Ernst and Young constatou que entre as ofertas iniciais de moedas (ICOs) que levantaram capital em 2017, 86% dos tokens do projeto estão sendo negociados abaixo do preço listado, com 30% tendo perdido Além dos retornos dos investimentos, o auditor descobriu que apenas 29% dos projetos estudados tinham um produto ou um protótipo – apenas 15% do final do ano passado.

Em outras notícias de altcoin, os desenvolvedores da Ethereum – a plataforma que mais sustenta os tokens da ICO – chegaram ontem a um consenso para adiar o plano rígido do protocolo até janeiro de 2019. A bifurcação, apelidada de “Constantinopla”, deveria ser ativada até o final de out.-nov. este ano, mas enfrentou uma série de obstáculos durante o seu teste no último final de semana.

 

Você pode gostar...