A Casa de Câmbio Poloniex Remove Produtos de Margem e Empréstimo para Usuários dos EUA

Casa de Câmbio Poloniex removerá produtos de margem e empréstimo para seus clientes sediados nos EUA, a fim de cumprir os requisitos regulamentares.

 

A plataforma de casa de câmbio baseada nos EUA, Poloniex, removerá produtos de margem e empréstimo para seus clientes nos EUA e removerá três ativos digitais, de acordo com um anúncio publicado em 3 de outubro.

A Poloniex é uma plataforma de negociação de criptomoeda fundada em 2014 e projetada como uma Casa de Câmbio digital para moeda digital. Em 2018, a Poloniex foi adquirida pela empresa de tecnologia de pagamentos Circle, com sede em Dublin, por US $ 400 milhões. Atualmente, o Poloniex é classificado em 38º pelo valor de negociação ajustado, de acordo com a CoinMarketCap.

De acordo com o comunicado, a bolsa removerá suas margens e produtos de crédito para clientes dos EUA até o final deste ano. A Poloniex explica que a medida foi tomada para garantir que a Casa de Câmbio esteja em conformidade com os requisitos regulatórios em todas as jurisdições. O anúncio não se referia diretamente a nenhum regulamento específico.

Além disso, o Poloniex excluirá três criptomoedas; Synereo (AMP), Expanse (EXP) e Gnosis (GNO) em 10 de outubro, para que os clientes tenham que desistir de qualquer negociação e retirar quaisquer saldos desses ativos.

Em julho, o Departamento de Justiça de Delaware (DoJ) investigou a Poloniex depois que as contas da rede social de apoio e do centro de suporte foram sitiadas por usuários que haviam sido bloqueados de suas contas. Em maio, vários clientes começaram a receber e-mails nos quais o Poloniex exigia que eles verificassem sua conta em até 14 dias. Depois disso, as contas não verificadas foram congeladas.

Os usuários do Poloniex também levaram para o subreddit não oficial da Casa de Câmbio, reclamando sobre falta ou “depósitos presos”. Um pôster disse que a quantidade de reclamações o levou a encerrar sua conta, apesar de não ser diretamente afetado.

Em janeiro, os usuários do Poloniex alegaram no subreddit não oficial da bolsa que não haviam creditado saldos de contas de usuários quando os pedidos foram cancelados. Um usuário disse:

“Quando cancelo pedidos abertos, o valor original do USDT não é retornado. Normalmente, o valor de compra pretendido é retornado ao meu total e está tudo bem, mas só notei hoje que toda vez que eu cancelo um pedido, o “valor estimado de acervos” (guia DEPÓSITOS & RETIRADA) fica menor e menor e nunca retorna ao original total.”

Você pode gostar...