Empresa de custódia cripto Ledger Vault oferece serviços para corretora cripto Voyager Digital
A Ledger Vault, braço de custódia da produtora de carteira de hardware francesa Ledger, vai fornecer seus serviços para corretora cripto Voyager Digital.
A Ledger Vault, braço de custódia da produtora de carteiras de hardware Ledger, vai oferecer seus serviços para a corretora de criptomoedas canadense Voyager Digital, de acordo com comunicado enviado ao Cointelegraph em 21 de maio.
Segundo o texto, a Voyager Digital vai integrar o sistema de gerenciamento de carteiras de criptomoedas com autorização múltipla a sua plataforma de negociação com foco em aprimorar sua cibersegurança.
O CEO da Voyager Steve Ehrlich disse que a Ledger Value garante a “segurança os ativos dos clientes na plataforma Voyager sem comprometer a velocidade e liquidez que eles esperam da plataforma. Também é um passo crucial em nossos esforços de oferecer transferências de carteiras”.
Como o Cointelegraph já noticiou, a Voyager Digital adquiriu a startup de carteiras cripto Ethos em fevereiro. A compra forma uma parceria estratégica entre a Ethos e a Voyager, que foi primeiro anunciada em setembro deste ano.
De acordo com o anúncio, o software Ethos Universal Wallet, lançado em julho de 2018, será integrado aser integrado nos negócios de varejo e institucionais da Voyager, permitindo uma autocustódia integrada com solução de corretagem. O anúncio também especifica que esta solução de carteira é alimentada pela solução de custódia de criptomoedas da Ledger. Demetrios Skalkotos, chefe global da Ledger Vault, declarou:
“A Ledger Vault é fluída, oferecendo à Voyager segurança de nível frio com habilidade para tornar-se quente em segundos através de uma única interface segura.”
A Ledger também oferece sua infraestrutura cripto para outra exchange canadense, a National Digital Asset Exchange (NDAX).