Crypto.com vai lançar NFTs da CONMEBOL Libertadores 2022

A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e a plataforma de criptomoedas Crypto.com fecharam parceria para o período de 2023-2026.

A Crypto.com também será uma das licenciadas oficiais dos tokens não fungíveis (NFTs) da CONMEBOL Libertadores a partir de 2022. A plataforma terá publicidade na final da Libertadores da América que acontece neste sábado (27 de novembro) em Montevidéu, no Uruguai.

Com o acordo, a Crypto.com se torna a primeira marca integrada no Assistente de Árbitro Virtual (VAR). Além de ter a exposição de sua logo em estádios, eventos, transmissões da CONMEBOL Libertadores, assim como ativos digitais.

 A CONMEBOL e a Crypto.com irão desenvolver NFTs associadas a Propriedade Intelectual da competição CONMEBOL Libertadores na plataforma NFT da Crypto.com.

“A CONMEBOL está sempre trabalhando para ser uma instituição de ponta. Temos a certeza de que a Crypto.com segue essa mesma filosofia, como líder do setor. Temos a convicção de que esta parceria será benéfica para o futebol sul-americano e também para esta empresa em crescimento”, disse o Secretário-Geral da CONMEBOL, José Astigarraga.

Além deste acordo com a CONMEBOL Libertadores, a Crypto.com desenvolveu um portfólio de parcerias de prestígio mundial, mais recentemente renomeando o Staples Center, nos Estados Unidos, para arena Crypto.com, além das parcerias firmadas com o UFC, a Fórmula 1, o time de futebol Paris Saint-Germain e o Philadelphia 76ers da NBA, entre outras.

Crypto.com investe em parcerias

A plataforma também lançou neste ano a NFT Crypto.com e já se tornou um dos principais market places para coletar e trocar NFTs selecionadas nos mundos da arte, design, entretenimento e esportes. Para o cofundador e CEO da Crypto.com. Kris Marszalek  “A CONMEBOL Libertadores é o auge do futebol de clubes da América do Sul – este esporte lindo e emocionante, de altos e baixos, que nos une como nenhum outro”.

“Nossa pesquisa mostra que a América Latina está liderando o caminho para a adoção de criptomoedas, com 40% dos latino-americanos dizendo que estão interessados em comprar cripto em um futuro próximo. Naturalmente, estávamos ansiosos em apoiar a competição de futebol de clubes mais importante do continente, aumentando nosso portfólio de patrocínios esportivos de classe mundial”, finaliza Marszalek.”

O artigo Crypto.com vai lançar NFTs da CONMEBOL Libertadores 2022 foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...