O Pornhub revela: menos de 1% das compras são feitas com moedas digitais

O Pornhub revelou que menos de 1% das compras em sua plataforma são feitas com criptomoedas

 

O gigante canadense de entretenimento adulto Pornhub revelou que menos de 1% das compras na plataforma são feitas em moedas cripto, informou a Hard Fork em 28 de setembro.

Apesar do baixo volume de assinaturas pagas com criptomoedas, um porta-voz do Pornhub disse a Hard Fork que “[espera-se] ver uma ampla adoção da criptomoeda e do blockchain em nosso site no futuro próximo”.

O Pornhub integrou uma opção de pagamento com criptos em agosto por meio de uma parceria com a PumaPay, empresa de pagamento por criptos e startup de faturamento. O Pornhub está procurando integrar o processador de pagamentos baseado em Ethereum no próximo ano.

A parceria PumaPay seguiu um acordo similar com a moeda digital Verge (XVG) concluída em abril. A parceria com a Verge permite que os usuários paguem com a moeda pelo Pornhub Premium e todas as compras dentro do produto.

Um porta-voz da PumaPay disse à Hard Fork que a empresa atraiu mais de 60 “parceiros”, principalmente da indústria pornô, interessados ​​na integração da solução de pagamento da PumaPay.

A indústria de entretenimento adulto tem implementado ativamente opções de pagamento por criptos. No mês passado, o site pornô Tube8 revelou planos para criar uma plataforma baseada em blockchain para os usuários ganharem tokens de cripto enquanto assistem e interagem com os vídeos do Tube8 através de uma parceria com a Vice Industry Token (VIT).

Em março, a Playboy Enterprises anunciou que desenvolverá uma carteira on-line que permitirá que os clientes usem criptomoedas para pagar pela mídia on-line da empresa e inclui suporte para o VIT. O primeiro setor da Playboy a usar a carteira cripto foi o Playboy.TV.

O projeto não prosseguiu conforme planejado. Em agosto, a Playboy apresentou uma ação legal contra o desenvolvedor canadense responsável pela integração da VIT nas plataformas de mídia on-line. A Playboy acusou a Tecnologia Global Blockchain de fraude e quebra de contrato.

Em janeiro, a Cointelegraph informou que o mundialmente famoso bordel Bunny Ranch estava considerando oferecer uma opção de pagamento por Bitcoin (BTC) devido a demandas de clientes de alta qualidade.

Você pode gostar...