Criador do Ethereum: Adoção em massa é mais importante do que os ETFs da criptomoeda

O co-fundador da Ethereum, Buterin Vitalik, acredita que a comunidade de criptos se concentrou demais em ETFs ao invés de facilitar o uso de criptomoedas como método de pagamento para compras diárias. Em seu Twitter, ele explica que um Exchange Commission (SEC) dos EUA esclareceu recentemente que o bitcoin e o ethereum não são títulos, muitos defensores de criptomoedas receberam bem as notícias, já que é um bom presságio para os ETFs com criptomoedas. No entanto, a decisão também é um bom presságio para a indústria de maneiras que podem afetar a adoção em massa.

Alguns viram o esclarecimento da SEC como validando o movimento recente da Coinbase para suportar o padrão de token ERC-20.

Dan Romero, gerente geral e vice-presidente da Coinbase, disse no mês passado que, na atual fase do regulamento de criptomoedas, é importante que a empresa integre ativos digitais que não podem ser categorizados como títulos.

O co-fundador e CEO do Circle, Jeremy Allaire, disse recentemente que uma das coisas que catalisaram o mercado de criptomoedas no ano passado foi que os desenvolvedores, às centenas de milhares deles, começaram a construir

Fonte: Guia do Bitcoin

Você pode gostar...