Craig Wright pede extensão de mais 30 dias para poder pagar os 500.000 Bitcoins que deve
Autoproclamado criador de Bitcoin, Craig Wright entrou em extensas negociações de acordo com o espólio de Dave Kleiman.
Craig Wright, o autoproclamado inventor do Bitcoin (BTC), pediu outra prorrogação de prazo para resolver seu caso envolvendo seu falecido parceiro Dave Kleiman.
Wright entrou em negociações
Em 17 de setembro, os advogados de Wright entraram com uma nova extensão de 30 dias para todos os prazos de descoberta e caso, citando a necessidade de facilitar as discussões em andamento com o espólio de Dave Kleiman, já que as partes entraram em “extensas negociações de acordo”.
lioDe acordo com o documento, os advogados de Wright e os do espólio de Kleiman chegaram a um acordo não vinculativo para resolver o assunto e continuam a negociar e finalizar todos os termos relevantes.
Citando vários prazos futuros de casos, como a oposição de Wright à ordem de sanções do juiz Reinhart com vencimento em 24 de setembro e a moção dos demandantes por honorários advocatícios com vencimento em 20 de setembro, a parte demandada alegou que chegar a um acordo vinculativo final é o de “maior interesse para ambas as partes” e para isso, o período de extensão é necessário.
Mais 30 dias após uma extensão de duas semanas
Após a ordem do tribunal em 26 de agosto, exigindo que Wright entregasse 50% dos cerca de 1 milhão de Bitcoin que Wright supostamente minerou com Kleiman, o advogado de Wright, Andres Rivero, solicitou uma prorrogação de 14 dias em 30 de agosto.
No processo, o partido de Wright também pretendia contestar a ordem de Reinhart em favor da propriedade de Dave Kleiman, que exigia que ele pagasse 500.000 Bitcoins, argumentando que Wright não admitiu que o juiz tivesse o poder de impor tal ordem.
No final de agosto, Wright sugeriu que os bens de Dave Kleiman poderiam ter problemas tributários com os Bitcoins que eles ganharam com ele no processo judicial.