Craig Wright pode ter admitido relação com hack da Mt. Gox

A equipe jurídica de Craig Wright parece ter dito que ele controla um dos endereços Bitcoin ligados ao antigo hack da Mt. Gox.

Um dos rostos da moeda anônima Monero, Ricardo Spagni, também conhecido como Fluffy Pony, twittou informações indicando a ligação de Craig Wright a uma das carteiras relacionadas à Mt. Gox.

“Para deixar claro, Craig Wright acabou de admitir abertamente (por meio de seus advogados) o cara que roubou 80 mil BTC da Mt. Gox”, disse Spagni em um tweet de 12 de junho, incluindo documentos judiciais no post.

Fluffy Pony defende sua posição

Spagni acrescentou:

“As capturas de tela abaixo mostram os documentos do tribunal indicando o endereço ‘1Feex’ onde os fundos roubados do Mt Gox foram enviados. O que você tem a dizer, Calvin Ayre?”

Endereço incluído na lista Tulip Trust

Como parte de uma batalha legal em andamento, Wright alega ter pelo menos parte da propriedade do Tulip Trust – uma lista de vários endereços de carteiras de Bitcoin com um lote de cerca de 1,1 milhão de Bitcoin que ele e seu parceiro de negócios, Dave Kleiman, mineraram no Bitcoin’s primeiros dias.

Kleiman faleceu em 2013, deixando Wright incapaz de mover os fundos por conta própria, segundo relatos recentes.

As reivindicações de Spagni e as capturas de tela de documentos judiciais indicam que um dos supostos endereços da carteira do Tulip Trust contém fundos roubados do hack de 2014 da Mt. Gox.

LEIA MAIS

Você pode gostar...