Corretora de bitcoin CriptoHub fora do ar há dois dias preocupa clientes

A CriptoHub, corretora de bitcoin criada em 2018 que afirmava que iria revolucionar o mercado brasileiro de criptomeodas está fora do ar há dois dias. Sem acesso ao site e sem saber o que está acontecendo, usuários começaram a se preocupar com a situação.

Um cliente da empresa entrou em contato com o Livecoins e disse que a empresa “não fornece acesso ao sistema há mais de dois dias”, “estou com receio de ser um possível EXIT SCAM”, disse.

O Livecoins tentou acessar o site da empresa e constatou que não há resposta de servidor, uma mensagem dizendo que “não é possível acessar esse site” é exibida no navegador, tentamos contato com o CEO da empresa, Ramon Vailatti, mas ainda não recebemos resposta. Está matéria está sob atualização.

Criptohub diz que está realizando manutenção

No grupo do Telegram da empresa, uma mensagem foi deixada pelo suporte: “Pessoal, estamos atualizando o nosso servidor! poderemos ter alguma instabilidade na plataforma. volto com mais informações quando normalizar. Grato. Atenciosamente equipe Criptohub.”

A mensagem sobre atualização do servidor foi informada hoje na parte da manhã, ontem, usuários começaram a reclamar que não estavam conseguindo acessar o sistema.

No fim da tarde desta sexta feira a empresa enviou um novo comunicado:

Pessoal, ainda estamos trabalhando para resolver o problema.

Atenciosamente equipe CriptoHub

Os clientes ainda não sabem o motivo exato de o site da corretora de bitcoin ter saído do ar. Como é comum neste tipo de situação, principalmente no Brasil, palco de vários calotes, os clientes ficam preocupados.

Algumas mensagens dos clientes preocupados com a situação podem ser vistas abaixo:

 

Está matéria será atualizada assim que tivermos mais informações, fique ligado.

Saiba mais em Corretora de bitcoin CriptoHub fora do ar há dois dias preocupa clientes

Você pode gostar...