Apoiada pela ConsenSys, Kaleido lança série de tecnologias B2B com recurso ‘Plug-and-Play’
Kaleido diz que as tecnologias une necessidades ferramentas e empresas de tecnologia para construir redes modernas.
A Kaleido lançou uma nova série de tecnologias business-to-business (B2B) com foco em ajudar empresas a “reinventarem seus principais sistemas de pagamentos e cadeias de suprimentos”, de acordo com um comunicado de imprensa obtido pela Cointelegraph em 15 de maio.
A empresa apoiada pela ConsenSys diz que a série traz uma série de ferramentas necessárias e tecnologias necessárias a negócios para construir redes modernas que ofereçam aprimoramento operacional e novas fontes de receita.
De acordo com a Kaleido, negócios que usarem a plataforma terão mais facilidade para digitalizar ativos ao emitir tokens customizados. Outros recursos, incluindo registro de ativos, armazenamento de documentos e um messenger app-to-app, serão “plug and play” — e a empresa diz que isso significa que empresas não vão mais precisar de habilidade especializada para construir e se beneficiar de aplicações descentralizadas.
Steve Cerveny, fundador e CEO da Kaleido, disse:
“A Blockchain trouxe uma maneira radicalmente melhor para os negócios resolverem os velhos problemas de confiança e transparência nas transações. As redes principais com as quais somos parceiros estão cobrindo esse futuro antes que todos os outros façam. ”
A Kaleido diz que ajudou diversas corporações multinacionais, incluindo T-Mobile, Heineken, Sony, Shell e Fox, a implementar soluções baseadas em blockchain em seus negócios.
Em novembro, a Kaleido e a Amazon Web Services lançaram um marketplace para ajudar empresas a implementarem soluções blockchain — em iniciativa com foco em eliminar o código personalizado necessário para criar projetos em blockchain.
No começo de maio a Enterprise Ethereum Alliance lançou uma série de arquitetura, desenhada para padronizar especificações para aplicações comerciais baseadas em Ethereum. O grupo tem centenas de grandes companhias entre seus membros, incluindo Santander e JPMorgan.