Confira três criptomoedas que já começaram 2019 com o “pé direito”
Com mais de 5000 mil criptomoedas fica difícil acompanhar todo o desempenho do mercado. A maioria dos investidores preferem voltar as atenções para as cem maiores, embora essa lista esteja em constante mudança. Entre tantas escolhas, três criptomoedas buscam ser as mais promissoras em 2019, confira:
Cardano (ADA)
A Cardano (ADA) possui um mercado de capitalização de mais de um bilhão de dólares. Essa altcoin por pouco não está entre as dez maiores, ficando na 11ª posição. Por outro lado, as chances de crescimento dessa criptomoeda parecem ser consideráveis.
Nesta semana a Cardano (ADA) concluiu sua atualização com sucesso. Chamada de Byron, o software da altcoin foi atualizado em busca de melhorias em todo o sistema. Além disso, nos últimos 30 dias a Cardano (ADA) subiu mais de 20% no mercado, em um desempenho surpreendente.
Waves (WAVES)
A presença da Waves na lista dentre as mais promissoras de 2019 não é tanta novidade. Por várias vezes o nome dessa altcoin foi um dos mais cotados no mercado nos últimos três meses. Após algumas parcerias e uma expansão de sua rede, a Waves viu seu preço disparar no mercado de criptomoedas. Dessa forma, já em 2019 a Waves conquistou as melhores valorizações em vários períodos no mercado.
A expectativa é de que a Waves continue surpreendendo o mercado, assim como aconteceu com a terceira colocada, a Binance Coin (BNB).
Binance Coin (BNB)
Essa criptomoeda já deu o que falar em 2019 por conta de sua súbita valorização. Por trás da Binance Coin (BNB) existe um projeto ambicioso e a maior exchange do mundo. Enquanto alguns se surpreenderam com o expressivo crescimento da Binance Coin (BNB), outros esperam por algo ainda muito maior nos próximos meses.
A Binance Coin (BNB) viu seu preço disparar após várias melhorias anunciadas pela Binance recentemente. Dentre elas está a liberação do uso do cartão de crédito pela exchange norte-americana. Esse e outros anúncios fizeram o preço da Binance Coin (BNB) se valorizar no mercado em 2019 e tudo indica que isso continuará.
Saiba mais em Confira três criptomoedas que já começaram 2019 com o “pé direito”