CoinZoom lança cartão Visa de criptomoedas para residentes nos EUA
A exchange cripto CoinZoom, com sede em Utah nos Estados Unidos, lançou seu próprio cartão de débito, que permite aos titulares pagar por bens e serviços com seus criptoativos.
A exchange cripto CoinZoom, com sede em Utah nos Estados Unidos, lançou seu próprio cartão de débito, que permite aos titulares pagar por bens e serviços com seus criptoativos.
A plataforma de negociação registrada no Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN), órgão do departamento do Tesouro americano anunciou que começará a integrar novos clientes institucionais e de varejo com o cartão Visa, que converte instantaneamente criptomoedas em dólar.
A plataforma de negociação suporta a maioria das principais criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC) e Ether (ETH), em pares negociados em relação ao dólar. Ele também inclui um recurso de stake para algumas criptomoedas de Proof of Stake (PoS). Um recurso que vem se tornando mandatório nas grandes exchanges globais.
Todd Crosland, fundador e CEO da CoinZoom, disse:
“A CoinZoom não é apenas a primeira exchange de criptomoedas dos EUA a fornecer um cartão Visa aos seus clientes, mas também oferece, recursos pioneiros no setor, como o ZoomMe, o sistema de pagamento ponto a ponto gratuito e criptografia Peer to Peer da CoinZoom.”
A CoinZoom é uma empresa de serviços monetários registrada no FinCEN na maioria dos estados e territórios dos EUA e, como tal, deve cumprir os regulamentos locais. Isso inclui requisitos de conhecer seu cliente (KYC) e seguir as diretrizes sobre crimes de lavagem de dinheiro.
No ano passado, a Coinbase, a maior exchange de criptomoedas sediada nos EUA, também registrada no FinCEN, lançou seu próprio cartão de débito com a Visa para usuários na União Europeia e no Reino Unido.