CoinText inicia operações no Brasil


Em um comunicado de imprensa a , uma plataforma que utiliza mensagens de texto de aparelhos celulares para enviar de forma instantânea, divulgou nesta segunda-feira dia 22 de outubro o inicio das suas atividades no Brasil e em outros três países europeus.

O artigo destaca que metade da população da América do Sul está no Brasil, com cerca de 208 milhões de habitantes.

“Os brasileiros sofrem com corrupção e má política monetária. As criptomoedas oferecem uma alternativa para que possam viver em um sistema corrupto ”, disse Vin Armani, fundador e CTO da CoinText.

Ele também falou sobre o lançamento da plataforma em três novos países da Europa e que com isso a CoinText estará cada vez mais interligada para conectar todo o continente europeu.

“Acrescentar a Polónia, a Croácia e a Roménia nos deixa mais perto de unir de todo o continente europeu. O objetivo do CoinText no final do ano é permitir que todos os 740 milhões de residentes na Europa enviarem dinheiro utilizando seus telefones, pagando centavos ”, acrescentou Armani.

O CEO da plataforma destacou a facilidade que os usuários terão ao utilizar a plataforma, pois não requer aplicativos, logins ou internet, apenas enviar uma .

“Se você pode enviar uma mensagem de texto, você pode enviar dinheiro em para seus amigos ou gastá-lo em qualquer lugar que seja aceito”, expressou Armani.

Para usar, basta enviar uma mensagem de texto para o número 29000 e digitar BCH COMEÇAR,  o serviço funciona em qualquer tipo de smartphone, seja um iPhone, Samsung ou qualquer outro telefone. Até funciona nos antigos aparelhos de telefone celular. Comandos simples de SMS, como BALANCE e RECEIVE, ajudarão o usuário a ver seu saldo e endereço da carteira, respectivamente.

Atualmente o número de países aos quais a CoinText está disponível é 29.

Guia do Bitcoin

Fonte: Guia do Bitcoin

Você pode gostar...