Cointelegraph Consulting: Instituições mantêm o mercado de alta do Bitcoin no caminho certo

A volatilidade e as taxas de financiamento aumentam, mas grandes hodlers de BTC continuam a acumular.

À medida que a narrativa de investimento institucional continua a se desenrolar, as métricas da rede mostram que o acúmulo contínuo de BTC em grandes endereços ainda está em andamento, com um aumento de 9% apenas nos 30 dias anteriores. Isso foi ligeiramente compensado pela diminuição de endereços com 10-100BTC, indicando que as “baleias” menores estavam achando a chance de obter lucro boa demais para deixar passar.

O ano começou com um aumento repentino na volatilidade e no volume de negócios, com o BTC estabelecendo uma nova máxima histórica de US$41.941, antes de cair para US$$32.000. Ao fazer isso, a volatilidade anualizada atingiu uma alta de 97%, um número não visto desde abril de 2020.

O último boletim quinzenal do Cointelegraph Consulting deu uma olhada em como as taxas de financiamento de futuros estão impactando o mercado. Com os investidores ávidos por lucrar com os preços disparados do Bitcoin, as taxas de financiamento atingiram novas máximas, expondo o mercado a alto risco de posições excessivamente alavancadas.

Leia a edição completa do boletim informativo aqui para mais notícias e sinais, completo com gráficos e imagens detalhadas.

O boletim informativo Market Insights do Cointelegraph compartilha nosso conhecimento sobre os fundamentos que movem o mercado de ativos digitais. Com a inteligência de mercado de um dos principais fornecedores de análise do setor, o Santiment, o boletim informativo analisa os dados mais recentes sobre sentimento de mídia social, métricas on-chain e derivativos.

Também revisamos as notícias mais importantes do setor, incluindo fusões e aquisições, mudanças no cenário regulatório e integrações de blockchain corporativo. Inscreva-se agora para ser o primeiro a receber esses insights. Todas as edições anteriores do Market Insights também estão disponíveis em Cointelegraph.com.br

 

Leia mais:

Você pode gostar...