Coinbase Pro anuncia suporte para Token da Chainlink
A Coinbase Pro, plataforma top da Coinbase, está lançando suporte para tokens da Chainlink
A maior exchange de criptomoedas dos EUA, Coinbase informou que a Coinbase Pro adicionou suporte para Chainlink, de acordo com um post no blog em 26 de junho.
A Coinbase listou dois pares de negociação para o token da plataforma de contrato inteligente Chainlink ( LINK ) em sua plataforma de negociação profissional.
O LINK estará disponível para negociações com o dólar dos EUA (LINK / USD) e com o Ether ( ETH ) (LINK / ETH). A postagem diz que o token estará disponível em todas as jurisdições cobertas, exceto no estado de Nova York.
De acordo com o anúncio, a Coinbase Pro lançará opções para o LINK em quatro etapas. Os quatro passos são (1) transfer-only, (2) post-only, (3) limit-only, e (4) full trading. Para as três primeiras opções, respectivamente, os usuários podem colocar o LINK em suas contas do Coinbase Pro, enviar ordens de limite e aguardar para receber as correspondências do pedido.
O anúncio também afirma que atualizações de fase serão anunciadas via Twitter. No momento da escrita a Coinbase Pro anunciou apenas o início da fase transfer-only.
De acordo com o comunicado de imprensa, o LINK é um token ERC-20 nativo da rede oracle descentralizada Chainlink . De acordo com o whitepaper da Chainlink , o LINK é o token usado para pagamentos em contratos inteligentes da Ethereum respaldados pelo Chainlink:
“Para que um contrato inteligente em redes como a Ethereum use um nó ChainLink, eles precisarão pagar o Operador ChainLink Node escolhido usando tokens LINK, com os preços sendo definidos pelo operador do nó com base na demanda para o recurso off-chain de seu ChainLink.”
A rede Chainlink supostamente suporta contratos inteligentes da Ethereum que dependem de entradas de fontes de dados externas, APIs e sistemas de pagamento. De acordo com o site da Chainlink:
“Ao permitir que vários elos de cadeia avaliem os mesmos dados antes de se tornar um gatilho, eliminamos qualquer ponto de falha e mantemos o valor geral de um contrato inteligente que é altamente seguro e confiável”.
Conforme relatado anteriormente pela Cointelegraph, a Coinbase Pro aumentou suas taxas e anunciou uma estrutura de mercado diferente para a plataforma em março.