Cointelegraph

Coinbase lança negociação completa de token de atenção básica

A Coinbase, empresa norte-americana de câmbio de criptomoedas, lançou o comércio completo do Basic Attention Token no Coinbase.com, bem como nos aplicativos Android e iOS da Coinbase.

A Coinbase, fornecedora norte-americana de serviços de câmbio de moedas e criptos, anunciou o lançamento da negociação completa do Basic Attention Token (BAT) no Coinbase.com e nos aplicativos Android e iOS da Coinbase, de acordo com um post publicado em 8 de novembro.

De acordo com o anúncio, os clientes da Coinbase agora podem comprar, vender, enviar, receber ou armazenar a BAT junto com outras moedas digitais compatíveis com a plataforma. A bolsa também observa que a BAT estará disponível para os clientes na maioria das jurisdições, exceto inicialmente para os residentes do estado de Nova York.

A Coinbase anunciou que começou a aceitar transferências de entrada da BAT para o Coinbase Pro na semana passada, indicando que a negociação da BAT só começaria quando a moeda estabelecesse liquidez suficiente.

A troca estipulava que o token passaria por quatro etapas de catalogação, incluindo “somente transferência”, em que os usuários poderão transferir o BAT para as contas do Coinbase Pro; “post-only”, o que permitiria que os clientes publiquem pedidos com limite; “Limit-only”, onde as ordens de limite iniciam a correspondência; e o estágio final “full trading”, que dá acesso total aos serviços de negociação, incluindo ordens de limite, de mercado e stop.

Após o anúncio anterior, o preço da BAT subiu, subindo mais de 20 por cento no dia. Hoje, o preço do altcoin teve uma resposta muito mais medida, cada vez mais apenas ligeiramente antes de cair nas últimas horas. No momento da publicação, o BAT caiu 3,87% no dia, de acordo com o CoinMarketCap.

Ainda assim, a criptomoeda teve um crescimento constante em seu gráfico semanal, de US $ 0,253 em 2 de novembro, para seu maior valor de preço semanal de cerca de US $ 0,379 hoje. No momento da impressão, o BAT está sendo negociado a US $ 0,321.

Em outubro, a Coinbase adicionou suporte para 0x (ZRX), tornando-se o primeiro token ERC-20 disponível para negociação na plataforma. No mesmo mês, a bolsa também lançou a primeira stablecoin do dólar americano na plataforma, a USDC, em parceria com a empresa de tecnologia de pagamentos com blockchain Circle.