Clientes da Coinbase agora podem converter criptomoedas em fiat e enviar para cartões Visa e Mastercard

Nova atualização da Coinbase acelera a conversão de criptomoedas em dinheiro fiduciário

A Coinbase revelou uma maneira mais rápida para seus clientes moverem moedas digitais para suas contas bancárias.

A plataforma de criptoativos agora permite saques de dinheiro mais rápidos em 40 países diferentes, escreveu Coinbase em uma postagem do blog em outubro.

“Os clientes nos EUA, Reino Unido e Europa podem retirar fundos com um cartão de débito Visa vinculado”, disse o post. “Nos Estados Unidos, os clientes também poderão sacar fundos com seu Mastercard.”

Este novo recurso incorre em uma cobrança adicional de 1,5% sobre os usuários dos EUA, enquanto os participantes da UE e do Reino Unido pagam uma taxa um pouco mais alta de 2%.  

Em circunstâncias normais, a transferência de fiduciários de exchanges de criptomoedas leva de um a cinco dias úteis para ser liquidada no back-end do banco envolvido.

Isso significa que os usuários devem esperar esse período de tempo antes de usar o dinheiro retirado das exchanges. Esta nova opção da Coinbase acelera o processo ao usar um cartão de pagamento, disponibilizando fundos para gastar instantaneamente.

Parte do valor mantido no Bitcoin e em outras criptomoedas é sua eficiência e velocidade de transação.

O bitcoin, por exemplo, não leva tanto tempo quanto os bancos para transferir totalmente para uso posterior.

Usar Bitcoin, no entanto, às vezes requer interação com sistemas bancários tradicionais, que operam em uma velocidade mais lenta. Com esta atualização, Coinbase aumentou a rapidez desse processo antes sem pressa.

LEIA MAIS

Você pode gostar...