Coinbase volta a ficar online após problemas
Os usuários da Coinbase relataram problemas com certas compras, embora aparentemente tenha retornado suas funções
Os usuários da Coinbase relataram recentemente que estão sofrendo dificuldades na plataforma. A Coinbase e sua plataforma de negociação, Coinbase Pro, têm um histórico de sofrer interrupções e outros problemas durante períodos de alto tráfego.
Embora os usuários tenham relatado problemas esta manhã, uma atualização de status da Coinbase agora indica que a plataforma está funcionando normalmente novamente. “Todos os serviços estão de volta”, disse a atualização às 12h33 EST. “Atualmente, estamos monitorando nossos sistemas.”
“A Coinbase desativou a compra e venda de alguns ativos de criptomoedas”, tuitou o co-fundador da Morgan Creek Digital Anthony Pompliano na manhã de sexta-feira. Várias pessoas no Twitter postaram fotos de suas dificuldades ao tentar comprar dólares americanos no Coinbase.
O efeito GameStop derrubou completamente o mercado de criptomoedas agora. Há uma grande bomba de $ btc liderada pelo Twitter acontecendo hoje e Coinbase – basicamente o Robinhood para negociação de criptomoedas de nível básico – congelou as compras de dólares. Apenas testei sozinho. pic.twitter.com/xpJCQjA0uh
– Ryan Broderick (@broderick) 29 de janeiro de 2021
A personalidade do cripto-Twitter Ryan Broderick também observou problemas com a compra da BTC por meio do euro. Ele adicionou em um tweet separado:
“Para fins de contexto, um monte de grandes contas do Twitter colocaram #Bitcoin em suas biografias. Elon Musk sendo o maior. Agora, $ BTC subiu quase 15% nas últimas 24 horas. ”
Conversas significativas surgiram nos últimos dias em torno do drama nos mercados financeiros e nas redes sociais. As ações da GameStop, sob o ticker GME, tiveram um aumento significativo de preço , supostamente em conexão com os esforços de um grupo de negociação nas redes sociais. A popular plataforma de negociação Robinhood suspendeu recentemente a compra de vários ativos , incluindo GME.
A Coinbase frequentemente sofre tempo de inatividade da plataforma e dificuldades técnicas. Múltiplas ocorrências de interrupção ocorreram em 2020, incluindo durante notáveis movimentos de preço do Bitcoin em abril e maio.
LEIA MAIS
- Confiança do consumidor está sofrendo devido à reviews falsos
- Blockchain é a tecnologia do agora: Entrevista com Anneliya Garifulina
- Fim da privacidade: Operadoras serão obrigadas a mostrar nome e CPF de ligações