Coinbase adquire plataforma Routefire para aprimorar sua infraestrutura de negociação

A exchange busca aprimorar seu conjunto de ferramentas de corretagem para instituições.

Uma das principais exchanges de criptomoedas, a Coinbase adquiriu a plataforma Routefire para uma execução de negociação aprimorada.

Em uma postagem em blog no dia 7 de janeiro, o CEO da Routefire, Jason Victor, anunciou que a equipe agora estaria desenvolvendo seus serviços para a Coinbase, enquanto agradecia aos usuários pelo suporte nos últimos três anos.

A Routefire começou no final de 2017 com a missão de aprimorar a infraestrutura de negociação no mercado de criptomoedas. Eles desenvolveram produtos que permitem que os traders pesquisem automaticamente várias fontes de liquidez para encontrar os valores mais favoráveis, tanto nos preços quanto nas taxas.

Após a mudança, a equipe da Routefire desenvolverá o conjunto de ferramentas e serviços Coinbase Prime. O objetivo é ser a principal plataforma de corretagem para instituições financeiras que desejam negociar no espaço de criptomoedas.

A Coinbase sofreu várias interrupções nos últimos 12 meses, muitas vezes coincidindo com dias de negociação voláteis para o Bitcoin, irritando os traders que perderam potenciais lucros. A aquisição da Routefire e sua experiência em execução de trade podem ajudar a restaurar a confiança a esse respeito.

No final do ano passado, a Coinbase registrou uma IPO na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos. A mudança foi vista por muitos como mais um sinal da crescente legitimidade do mercado de criptomoedas.

Leia mais:

Você pode gostar...