CEO da Circle aceita convite de Justin Sun para almoço com Warren Buffett
O CEO da Circle, Jeremy Allaire, será uma das sete pessoas que Justin Sun, da Tron, levará para almoço com Warren Buffett.
O CEO da Circle, Jeremy Allaire, participará do almoço cripto junto com o CEO da Berkshire Hathaway, Warren Buffett, do CEO da Tron, Justin Sun e do criador do Litecoin, Charlie Lee.
Em 19 de julho, Allaire aceitou o convite de Sun no Twitter para participar do tão aguardado almoço de US$ 4,6 milhões com o conhecido cético do Bitcoin (BTC) para discutir questões na indústria de cripto.
Apenas três minutos depois que Sun postou o convite, Allaire “tuitou” que se sente honrado em participar, acrescentando que a reunião seria uma ótima oportunidade para Buffett e representantes da comunidade de cripto aprenderem uns com os outros.
Anunciado pela primeira vez no início de junho, depois que o CEO da Tron ganhou um leilão de caridade no eBay, o almoço está previsto para 25 de julho no Quince, um restaurante de três estrelas da Michelin, em San Francisco.
Allaire será um dos sete amigos que podem acompanhar Sun em seu almoço com Buffett. Como tal, Sun observou que ele anunciará o resto de sua comitiva dentro dos próximos 7 dias.
Em meados de junho, Charlie Lee, criador do Litecoin (LTC), tornou-se o primeiro convidado a se juntar ao almoço de Sun com Buffett.
Allaire, cofundador e CEO da Circle, empresa de pagamentos apoiada pela Goldman Sachs, recentemente expressou sua esperança de que o projeto de cripto do Facebook, o Libra, desencadeie o desenvolvimento da abordagem nacional de políticas relativas a ativos digitais. Anteriormente, Allaire insistiu que o espaço cripto precisa de segurança regulatória, acrescentando que a definição existente de criptomoeda é muito ampla.