Exchange mais antiga da China, OKCoin prepara entrada no Japão

A exchange mais antiga da China, a OKCoin, garantiu o licenciamento de criptomoedas no Japão, tornando-se a primeira internacional a obter a licença por meio de um órgão oficial.

A OKCoin, uma das mais antigas da China, continua sua expansão nos negócios de criptomoedas, anunciando em 30 de março que garantiu oficialmente o licenciamento no Japão.

OKCoin esperava por este dia

Por seu anúncio, a OKCoin Japan concluiu seu registro no Kanto Local Finance Bureau. Segundo a empresa, isso faz da OKCoin a primeira bolsa internacional a obter uma licença de troca de criptomoedas através do procedimento oficial de solicitação no Japão.

A OKCoin Japan afirmou que, desde a sua criação em setembro de 2017, está se preparando para alcançar uma estrutura de negócios que atenda às leis japonesas. O gerente de marketing da OKCoin acrescentou que:

“A OKCoin deseja obter o reconhecimento da autoridade japonesa em termos de suas próprias tecnologias, produtos, equipes, sistema de conformidade e regulamentação e sistema de gerenciamento interno, etc., dessa forma, eles finalmente são aprovados pela licença.”

OKCoin expande presença global desde 2013

A OKCoin tem sua sede oficial em San Francisco, nos EUA, além de uma série de endereços no mundo, incluindo Malta.

O OK Group expandiu suas bases de negócios na China, Estados Unidos, Europa, Malásia e Filipinas desde sua criação em 2013. Com a expansão no Japão, a empresa de blockchain deve empregar mais de 1.000 em todo o mundo, diz a OKCoin.

Antes do lançamento oficial da exchange OKCoin Japan, os usuários agora podem fazer o pré-registro, visitando o site principal da empresa para criar uma conta. Ele apoiará o iene japonês e lidará com os principais ativos de criptografia, incluindo BTC, ETH, ETC, LTC e BCH.

Como o Cointelegraph noticiou anteriormente, a OKCoin adicionou suporte ao dólar de Singapura no início deste mês. É a terceira moeda fiduciária apoiada pela OKCoin depois do dólar e do euro dos Estados Unidos.

Você pode gostar...