Blockchain da China deve ser integrada a 40 cadeias públicas em um ano
He Yifan, da Red Date Technology, revelou os planos futuros da Rede de Serviços em Blockchain da China.
A rede de serviços baseada em blockchain (BSN) da China se integrará a algumas das cadeias públicas mais conhecidas nos próximos 12 meses.
He Yifan, CEO da Red Date Technology, empresa privada por trás da BSN, disse ao Cointelegraph que a rede pretende integrar-se com 30 a 40 redes públicas de blockchain até junho de 2021. No ano seguinte, ele integrará ainda mais blockchains para supostamente dobrar esse número. número.
Lançado em abril, a BSN é a primeira iniciativa de blockchain apoiada pelo governo da China que foi posicionada inicialmente para ajudar pequenas e médias empresas e empreendedores a criar e implantar aplicativos de blockchain em blockchains permitidos. Desde então, registrou 6.000 empresas e indivíduos na rede.
Atualmente, no entanto, a rede também pretende integrar várias redes públicas de blockchain através de seu braço BSN International.
Falando sobre a seleção de blockchains, ele disse, “estamos tentando integrar o maior número possível de cadeias públicas possíveis, mas definitivamente nem todas as cadeias. Isso não seria viável devido aos altos custos e limitações de mão de obra. ”
A BSN já tem seu primeiro lote de seis redes blockchain, incluindo Ethereum, EOS e NEO, que planeja integrar.
Conectando blockchains
Falando sobre o objetivo de integrar cadeias públicas na BSN, ele explicou que a rede aspira ser um ponto de conexão para todas as redes e protocolos blockchain, acrescentando:
“Construímos nós da rede principal e da rede de teste dessas cadeias públicas juntos para fornecer aos desenvolvedores da Dapp um ponto de acesso completo mais fácil e barato. Com um único gateway e um plano mensal simples, os desenvolvedores podem acessar todas as cadeias públicas na BSN com muita facilidade. Isso reduz a barreira à entrada no desenvolvimento do DApp e permite que desenvolvedores mais tradicionais se juntem à indústria de criptografia. ”
O custo reduzido de desenvolvimento e implantação de aplicativos é onde a inovação começa, concluiu.
BSN International
Após a divisão da BSN entre a BSN-China e a BSN-International, a última se concentrou mais na integração de blockchains públicas e na atração de empresas e indivíduos de todo o mundo, enquanto o primeiro trabalha principalmente com redes autorizadas para promover a inovação de blockchain na China.
Nos próximos meses, eles também planejam compartilhar os códigos-fonte da BSN com todos os membros da BSN International Foundation e adicionar mais equipes para participar do esforço de desenvolvimento da BSN, acrescentou.
LEIA MAIS
- Hackers norte-coreanos atacam usuários e provedores de serviços de criptomoeda
- Coinsquare faz parceria com a FlexaHQ para levar o pagamentos com criptomoedas para o Canadá
- Herdeira do rum Bacardi investe $100 milhões em plataforma de entertenimento Blockchain
- Exclusivo: ‘Falar que a computação quântica vai destruir o Bitcoin é uma grande besteira’, diz Jimmy Song