Projeto de blockchain nacional da China adiciona suporte à Polkadot

A Blockchain Service Network integra mais três grandes blockchains.

A iniciativa blockchain apoiada pelo governo chinês Blockchain Service Network (BSN) está introduzindo suporte para outro lote de grandes protocolos de blockchain. Em 26 de novembro, ela anunciou que integrará o Polkadot, o Oasis e o Bityaun em seu ecossistema em 30 de novembro.

O protocolo blockchain Polkadot foi projetado para conectar várias blockchain especializadas em uma rede unificada. O Polkadot também permite o processamento de várias transações em várias chains em paralelo, propiciando outro nível para sua capacidade de rede. A Oasis é especializada em ferramentas financeiras descentralizadas privadas e escalonáveis, enquanto a Bityuan é uma fornecedora de soluções de blockchain para empresas chinesas.

Yifan He, CEO da Red Date Technology e diretor executivo da BSN Development Association, teria dito que a estrutura Bityuan está se tornando cada vez mais popular na China, afirmando:

“Estou vendo casos de uso comercial desenvolvidos na estrutura Bityuan surgindo na China recentemente. Acredito que com essa integração a BSN fará com que os desenvolvedores de todo o mundo fiquem entusiasmados com a construção de dapps corporativos e orientados para o comércio. ”

A última blockchain acrescentada representa o terceiro lote de protocolos de blockchain suportados pela rede BSN. Lançada como piloto em 2019, a BSN lançou seu primeiro conjunto de blockchains incluindo a Ethereum e a EOS em agosto de 2020, com outras redes como Algorand chegando como parte do segundo lote.

A integração de novos protocolos de blockchain permite que desenvolvedores globais acessem uma determinada rede por meio de nodes e portais da cidade pública global da BSN. Para implantar e gerenciar suas próprias cadeias autorizadas na BSN International, os desenvolvedores devem criar uma conta no site oficial.

LEIA MAIS:

Você pode gostar...