Criança prodígio com QI 162 pede e ganha criptomoedas no Natal

Barnaby Swinburn, de 12 anos, pontuou 162 no teste de QI Mensa e tornou-se membro da sociedade de QI alto.

O desejo de possuir criptomoedas neste Natal se tornou realidade para um garoto de 12 anos com um quociente de inteligência (QI) superior ao de Albert Einstein.

Barnaby Swinburn, um residente de Bristol, Inglaterra, pediu dois presentes de Natal, um teste Mensa para testar seu QI e um portfólio de criptomoedas. De acordo com o BristolLive, Swinburn obteve a pontuação mais alta possível de 162 no teste, superando o QI de Einstien de 160. Como resultado, o estudante tornou-se membro da sociedade de alto QI, que recebe os 2% melhores dos maiores pontuadores da Mensa.

Falando sobre criptomoedas, a mãe de Swinburn, Ghislaine, disse:

“Ele está observando os mercados. Ele vai receber um envelope com dinheiro no Natal, que vai transformar em criptomoeda. ”
No entanto, a família Swinburn ainda não revelou o valor monetário e as criptomoedas que foram compradas neste Natal.

Em sintonia com seu interesse por criptoativos, Swinburn quer crescer e se tornar um programador. “Ele já está procurando cursos universitários e quer ir para Oxford”, acrescentou Ghislaine.

Um pai brasileiro presenteou sua filha recém-nascida 1 Bitcoin (BTC) em 2017, quando custava cerca de US$ 915,80. Quatro anos depois, a jovem testemunhou um retorno de mais de 6.500% enquanto o BTC subia acima de $ 60.000 em 17 de outubro.

O pai, João Canhada, que também é o fundador da exchange de criptomoedas Foxbit brasileira, percebeu depois que o ano de 2017 foi a última chance para ele comprar Bitcoin abaixo de US$ 1000:

“Assim que minha filha nasceu, em 2017, comprei 1 Bitcoin para ela, não só como um presente, mas como uma forma de investir nessa nova economia. Na época, o BTC custava 5.000 reais.”

LEIA MAIS: 

Você pode gostar...