Confira 22 vagas de emprego para quem quer trabalhar com criptomoedas no Brasil
Mercado Bitcoin, Okex e Okcoin procuram profissionais com conhecimentos em criptomoedas.
O mercado de criptomoedas está com 22 vagas de emprego abertas atualmente, incluindo até uma vaga para trader. No total, existem três empresas que oferecem oportunidades de trabalho voltadas para quem tem conhecimentos sobre o Bitcoin no Brasil.
A maioria das vagas oferecidas foram publicadas no LinkedIn pela exchange Mercado Bitcoin, que espera contratar 19 novos colaboradores para diversos postos, confira:
Vaga no Mercado Bitcoin
Considerada uma das maiores exchanges do Brasil, o Mercado Bitcoin está com 19 vagas de emprego abertas para brasileiros. De acordo com o LinkedIn da exchange, uma das vagas é para redator pleno.
Na descrição da vaga, o Mercado Bitcoin diz que o contrato será responsável por criar guias sobre os produtos e marcas que fazem parte da exchange. Além disso, é preciso ter conhecimento de SEO para se candidatar a essa vaga.
“(Será) responsável por traduzir a estratégia de marketing de conteúdo em diversos canais como e-mails, posts para redes sociais, artigos para Blogs e roteiro para vídeo.”
Além de um redator pleno, o Mercado Bitcoin espera contratar um analista de comunicação. Nesse caso, o funcionário será responsável pela comunicação interna da exchange. Outras vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin são:
- Analista de marketing pleno
- Trader
- Assistente comercial
- Analista de mercado
- Head de Marketing de performance
- Analista de risco e controle
- Analista de crédito sênior
- Gerente de cibersegurança
- Analista de monitoração, prevenção a fraude e lavagem de dinheiro
- Especialista de negócios OTC
- Analista de Business Analytics
- PMO marketing
- Designer pleno
- Analista de riscos e controles internos
- Analista sênior de monitoramento antifraude
- Especialista de segurança da informação
- Desenvolvedor Front End
- Desenvolvedor Back End
Okex contrata brasileiro
Assim como o Mercado Bitcoin, a exchange Okex também espera contratar um profissional brasileiro para atuar na plataforma. Com apenas uma vaga voltada para o país, a empresa está à procura de um gerente de operação de canal.
Segundo a descrição da vaga no LinkedIn da Okex, o contratado trabalhará junto com a equipe latino-americana da plataforma. Além disso, a exchange fala que o interessado na vaga deve possuir conhecimentos básicos em blockchain, criptomoedas e trading.
Líder de desenvolvimento de negócio
Outra exchange com uma vaga em aberto no Brasil é a OKCoin, que anseia contratar um líder de desenvolvimento de negócios no país. Para se candidatar a vaga, os interessados devem ter experiência de pelo menos três anos no mercado de criptomoedas.
Segundo a descrição da vaga publicada no LinkedIn da OKCoin, a empresa pretende contratar um representante no país que será responsável pela atuação da plataforma no mercado brasileiro.
Leia Mais: