Charles Mendlowicz vence desafio da BitcoinTrade com cerca de 82% de rentabilidade

Empresário Charles Mendlowicz vence desafio de trade de criptomoedas promovido pela BitcoinTrade

O empresário Charles Mendlowicz, sócio do portal Economista Sincero, foi o vencedor do Desafio Cripto, promovido pela exchange BitcoinTrade.

Ao longo do desafio Mendlowicz conseguiu uma rentabilidade de cerca de 82% em seu portifólio de criptoativos.

A competição foi lançada pela exchange em junho com 12 investidores convidados e tinha como proposta gerenciar um portfólio com as criptomoedas disponíveis na corretora por seis meses.

O objetivo do desafio foi ampliar o conhecimento do investidor iniciante através da  educação e com os exemplos dos competidores. Além disso, a corretora propôs um viés social com a doação do lucro de mais de 73 mil reais à instituições de caridade. 

Bitcoin

Daniel Coquieri, COO da corretora e um dos competidores comemora o sucesso do Desafio.

“Hoje, ao fim da competição, enxergamos que conseguimos alcançar os nossos principais objetivos que foram estabelecidos ao criar o Desafio Cripto. Nosso primeiro foco era levar educação de qualidade aos investidores iniciantes, por meio de uma curadoria da BitcoinTrade com especialistas sérios, que se preocupam com um conteúdo correto. O  objetivo foi alcançado com mais de 200 mil visualizações em todas as lives e muito conhecimento educativo para todos que acompanharam o Desafio”. 

Coquieri também fala sobre o viés social do Desafio.

“Todos os 12 especialistas e a BitcoinTrade vão doar quase 80 mil reais neste fim de ano para todas as instituições que estamos apoiando. Com certeza, este foi um outro objetivo que tivemos sucesso. E por fim, a competição em si, que era uma das propostas da corretora para gerar troca entre os competidores e também oscilação no ranking.”, pontua.

Vencedor

Durante o desafio, cada competidor criou uma conta na BitcoinTrade, a corretora deu um crédito inicial de 5 mil reais e uma vez por mês creditou a cada competidor um valor extra de R$ 1 mil, para mostrar a importância de aportes mensais consistentes. 

“Foi incrível participar do Desafio Cripto, pois nesse período conseguimos trocar experiências tanto entre os especialistas, quanto com o público que pôde acompanhar as nossas estratégias de investimentos. O mercado de criptomoedas está apenas começando e o principal objetivo é educar os investidores e mostrar como é fácil e libertador entrar nesse mundo. Além disso, é muito gratificante ver que todo o lucro que obtivemos durante estes 6 meses de aplicações será doado para diversas instituições de caridade”, explica o vencedor Charles Mendlowicz.

O Desafio Cripto também contou com outros grandes influenciadores, empreendedores e youtubers como Marcel Pechman, Kelly Possebon, Rafaela Romano, Rodrigo Cohen, Felippe Percigo, Rudá Pellini, André Franco, Felipe Escudero, Daniel Coquieri, João Hazim, Augusto Backes. 

“A primeira edição do Desafio Cripto foi muito gratificante para toda a equipe BitcoinTrade e todos os participantes. Por isso, já estamos planejando uma segunda edição para 2021, com intuito de continuar levando conhecimento ao mercado e disseminando a cultura da educação de forma correta e confiável”, finaliza o executivo. 

LEIA MAIS

Você pode gostar...