ChainLink domina feeds de dados DeFi em meio à integração com a KyberSwap

O Chainlink está emergindo rapidamente como a fonte de dados padrão do setor de DeFi, com o principal projeto da Kyber Network integrando os feeds de preços para seus swaps de token.

Os oráculos de preços do Chainlink continuam vendo ampla adoção entre os protocolos de finanças descentralizadas, ou DeFI, com a Kyber Network (KNC) integrando os feeds de preços em seu serviço KyberSwap em 12 de junho.

A KyberSwap é pelo menos a terceira plataforma DeFi a integrar os dados de preços do Chainlink este mês, sinalizando o crescente domínio do Chainlink sobre o nicho de mercado.

As referências de preço exibidas na plataforma agora derivam dos feeds nativos da Kyber Network e dos oráculos Chainlinks.

KyberSwap integra os dados de preços do Chainlink

Uma postagem no blog publicada pela KyberSwap descreve a integração como “protegendo os usuários que executam trocas de token e protegendo contra a manipulação de preços”.

“A KyberSwap tem o prazer de trabalhar com um projeto respeitável como o Chainlink e sua rede de oracle descentralizada para fornecer feeds de preços confiáveis para nossa plataforma sem custódia e melhorar a experiência geral do trader”, disse Sunny Jain, chefe de produto da KyberSwap.

“Estamos empolgados em integrar os Dados de referência de preços da Chainlink com o KyberSwap para oferecer mais segurança e confiabilidade aos feeds de preços que os traders dependem para calcular a margem”, disse Johann Eid, gerente de produtos da Chainlink.

Oráculos de preços Chainlink dominam DeFi

Os feeds de preços do Chainlink estão rapidamente se tornando o padrão do setor de DeFi, com pelo menos três projetos financeiros descentralizados incorporando os dados da empresa do começo de junho até agora.

Em 2 de junho, a AVA anunciou que começou a integrar os feeds da Chainlink para disponibilizar os dados de preços para desenvolvedores que criam aplicativos na rede AVA antes do lançamento da rede principal nesta temporada.

Em entrevista ao Cointelegraph, o cofundador da AVA Labs, Kevin Sekniqi, declarou: “O Chainlink fornece acesso aos feeds de dados financeiros e informações do mundo real necessárias para criar novos instrumentos financeiros e a próxima onda de finanças descentralizadas”.

Ele adicionou:

“Quando você observa o crescimento notável da comunidade DeFi na Ethereum, fica claro o quão importantes e poderosos podem ser esses recursos quando implantados por desenvolvedores talentosos”.

No dia seguinte, a exchange descentralizada Opium, com base no Ethereum (ETH), também lançou suporte aos dados de preços do Chainlink, além do lançamento na rede principal.

Leia mais:

Você pode gostar...