CEO da Sp4ce será embaixadora de organização feminina de blockchain

A CEO da Sp4ce, Heloísa Passos, será embaixadora da Project EVE, plataforma que se propõe a acabar com a desigualdade de gênero na tecnologia.

A Project EVE é uma DAO de impacto social criada para democratizar o acesso à Web3. Fundada por mulheres que são referências nas áreas de tecnologia, cultura, empreendedorismo e mercado financeiro, o principal objetivo é ampliar a participação feminina em todas as pontas deste novo mercado digital de NFT.

Fonte: Site oficial do Project EVE

Feliz com o convite Heloísa já projeta sua participação no projeto:

“Vou poder levar todo o meu conhecimento em Blockchain, aproximar a EVE aos nossos projetos sociais, como o ‘Favela Smart’, além de conectar Project EVE às mulheres que já estão no mercado cripto.”

E agradece pelo convite

“Esse excepcional grupo de mulheres talentosas está reunindo os melhores nomes do mercado e eu me sinto honrada em fazer parte desse projeto”.

Desenhada para ampliar a presença feminina em mercados pouco ocupados por mulheres, a Project EVE divide-se em três focos principais. 

Pilares do Project EVE
Fonte: Site oficial do Project EVE

O primeiro é o compromisso com a geração e o compartilhamento de conteúdo livre, aberto e de alta qualidade, de modo a contribuir para a formação e a capacitação de mulheres.

O segundo ponto de foco da EVE é promover a independência financeira de todas as mulheres interessadas em atuar neste mercado, aproximando-as de oportunidades reais e estimulando o seu pleno desenvolvimento e atuação sustentável. 

O terceiro foco é estar engajada em ações filantrópicas, com total compromisso em dar suporte a projetos locais e mundiais que colaborem com o combate às desigualdades de gênero e apoiem o amplo desenvolvimento das mulheres nos mais variados setores.

Cintia Ferreira é uma das fundadoras na iniciativa e destaca a importância da participação da nova embaixadora.

“A entrada da Helô no projeto é um pilar essencial. Ela vem do mercado de games, de Blockchain e tem um conhecimento avançado sobre esses assuntos, por isso a importância dela para também disseminar conhecimento aqui dentro da nossa comunidade e com todo um time de tech. O nosso objetivo é educacional. Queremos que cada vez mais mulheres se interessem por esses assuntos, por isso que existimos”.

Fundadoras do Project EVE
Fonte: Site oficial do Project EVE

Além de Cintia Ferreira a Project EVE é formada pelas executivas Nina Silva, Kim Farrell, Ana Laura Magalhães, Roberta Antunes, Simone Sancho, Samara Costa, Paula Lima, Núbia Mota e Elektra.

O artigo CEO da Sp4ce será embaixadora de organização feminina de blockchain foi visto pela primeira vez em BeInCrypto Brasil.

Você pode gostar...