CEO da Binance se posiciona sobre o volume falso das corretoras
Com uma enorme subida de preços do Bitcoin (BTC) no mundo, rumores de volume falso tomaram as redes. Isso aliado a uma desconfiança de alguns indicadores do mercado cripto fizeram o CEO da Binance compartilhar sua visão.
Certamente a Binance é uma das plataformas de trade de criptomoedas mais consolidadas no mundo. A operação conta com um alto volume de transações diárias, sendo apontada como uma das mais seguras inclusive.
Porém, como não é a única plataforma do mundo e o mercado é novo, a luta para criar um cenário de confiança se faz presente.
Binance é destaque de confiança em relatórios
A comunidade de criptomoedas mundial está buscando seu espaço no novo sistema financeiro. Entretanto, encontrar um cenário com meias verdades é ruim, o que não deixa de ser impossível acreditar que no futuro será diferente.
A Binance já apareceu em relatórios de empresas que analisaram os balanços das exchanges, felizmente foi apresentada como honesta. Isso coloca as atitudes da empresa, pelo menos até o momento, como idôneas.
Diante disso, o CEO da Binance CZ, foi ao Twitter soltar um desabafo realista para a nova indústria no dia 06 de abril.
CZ afirmou que o cenário atual não é positivo, e soa como autossabotagem. Além disso, afirmou que:
Isso está ficando um pouco fora de mão. As Exchanges não conseguem perceber: A CREDIBILIDADE é o ativo mais importante para qualquer corretora! Se uma plataforma falsifica seus volumes, você confiaria neles seus fundos?
Cz postou imagem do CoinMarketCap
O CEO da Binance postou sua indignação com uma imagem possivelmente retirada do CoinMarketCap. Essa ferramenta mostra preços do mercado, mas nas últimas semanas a comunidade passou afirmar que havia fraudes no site.
CZ mostrou que a Binance aparece como oitava maior em volume, e indica que as que estão acima estão prejudicando o mercado.
Finalmente, isso indica que o CEO não acredita que sua operação tenha perdido espaço no mercado. Entretanto, sua crença é que há volume fake dos concorrentes, e que isso é ruim para o futuro da criptoeconomia.
Saiba mais em CEO da Binance se posiciona sobre o volume falso das corretoras