Nova criptocomédia da produtora de ‘Castle’ planeja lançar um episódio como NFT

Uma série de comédia financiada por criptomoedas pretende lançar um episódio completo como um NFT.

Uma série de TV com roteiro sobre criptomoedas – e financiada por ela – está em desenvolvimento na Beacon Pictures, a produtora independente por trás de “Bring It On” e do popular drama da ABC “Castle”.

De acordo com o Deadline Hollywood, a série de cripto-comédia de TV de 10 episódios “Hold on for Dear Life” – uma espécie de referência ao termo gíria ‘Hodl’ – tem como objetivo que a filmagem principal seja feita em Porto Rico a partir de agosto.

O show, que foi criado por um insider de criptomoedas anônimo que se autodenominam ‘Suhh Toshee’, buscará refletir a vida de empreendedores de criptomoedas e, esperançosamente, será financiado por eles. O CEO da Beacon, Mark Pennell, disse ao Deadline que:

“Crypto é sobre comunidade. O show é uma extensão dessa comunidade. Então, abraçamos a inovação criando uma oportunidade para criptoempreendedores participarem de um programa que reflete muitas de suas próprias histórias ”.

O projeto está levantando fundos por meio de criptomoedas, tokenizando os lucros no Ethereum, permitindo que os investidores recebam sua parte dos rendimentos diretamente em suas carteiras.

Os produtores também esperam lucrar com a corrida do ouro em torno dos colecionáveis ​​NFT, com planos de cunhar uma série de tokens não fungíveis, bem como lançar o primeiro episódio completo tokenizado de um programa de TV.

O enredo é focado em Mel, uma jovem fundadora de tecnologia que lança um token com o nome de sua melhor amiga desaparecida, Aveer, e parte com seu grupo de amigos “desajustados” para tornar o token da Aveer um sucesso.

“Para fazer isso, eles devem superar inimigos, poderes centralizados e FUD (Fear Uncertainty Doubt/Medo, Incerteza, Dúvida)”

A série apresenta participações especiais de figuras no mundo cripto, como o bilionário investidor Bitcoin Tim Draper e Crystal Rose, a CEO e fundadora da Sense.

À medida que a tecnologia blockchain e criptomoeda continuam a se infiltrar na sociedade, o apetite por programas de TV e filmes baseados em criptomoedas está ganhando impulso.

O Cointelegraph relatou o desenvolvimento da primeira série K-drama sobre criptomoedas “Romantic Hacker” em julho de 2020, que envolve uma história fictícia de uma exchange coreana sendo atacada por hackers.

Em outubro, a aclamada atriz Kate Winslet assinou contrato para estrelar uma produção da MGM retratando o fundador do esquema OneCoin Ponzi de US$ 4 bilhões e em fevereiro ‘Silk Road’ foi lançado descrevendo a liderança até a prisão do fundador do darknet Silk Road, Ross Ulbricht.

A história de como os gêmeos Winklevoss se tornaram bilionários Bitcoin também foi comprada pela Stampede Ventures no início daquele ano, e o mesmo autor que a escreveu, Ben Mezrich está trabalhando em um livro e filme para a MGM e um livro que detalha a saga GameStop.

Leia mais:

Você pode gostar...