Cardence aprimora sua plataforma com vários serviços Chainlink Oracle

A Cardence anunciou que seu Launchpad recebendo integração com feeds de preço e VRF do Chainlink.

A Cardence tem o prazer de anunciar que está integrando feeds de preço e a função de randomização verificável (VRF) do Chainlink para trazer funcionalidades aprimoradas para sua plataforma de pré-venda descentralizada e plataforma de lançamento.

Por meio dos dados de mercado altamente seguros e confiáveis do feed de preços do Chainlink, a Cardence permitirá que seus usuários participem de pré-vendas usando várias criptomoedas diferentes, enquanto a fonte de aleatoriedade auditável on-chain fornecida pelo VRF ajuda a garantir uma distribuição justa e transparente de recompensas e whitelisting de IDO.

Integrar o feed de preços do Chainlink será um passo importante para o nosso ecossistema. O feed de preços do Chainlink é a solução de oráculo de preço mais amplamente usada na indústria de contratos inteligentes, já ajudando a garantir dezenas de bilhões de dólares para projetos DeFi em vários blockchains. Para a nossa integração inicial, estamos usando três feeds de preços do Chainlink: ETH/USD, BNB/BUSD e MATIC/USD.

Uma das restrições das plataformas de pré-venda tradicionais é que elas normalmente permitem compras usando apenas um único ativo. Por exemplo, no Binance Smart Chain (BSC), só se pode usar o BNB. Da mesma forma, o ETH é o token de pagamento nativo da Ethereum, enquanto o do Polygon é o MATIC.

A Cardence está mudando essa dinâmica usando o feed de preços do Chainlink para conversões cripto-a-cripto seguras e precisas no momento das compras de alocação, permitindo que nós aceitemos BUSD, USDT e USD em suas respectivas redes.

A próxima etapa será usar mais feeds de preços do Chainlink para facilitar as compras entre blockchains, como compras do usuário em uma pré-venda BSC usando ETH.

Dados comerciais precisos

O feed de preços do Chainlink fornece dados de vários agregadores premium, levando a dados de preços que são agregados de centenas de trocas (centralizadas e descentralizadas), ponderadas por volume e limpas de outliers e volumes suspeitos.

Segurança de dados

O feed de preços do Chainlink descentralizou os processos de fornecimento e entrega de dados, gerando fortes proteções contra adulteração ou anomalias por um único ou pequeno conjunto de trocas, como outliers de flash crash e ataques de flash loans.

Alta confiabilidade

Nenhuma entidade pode adulterar um feed de preços do Chainlink, o que significa que os usuários da Cardence obtêm uma análise muito mais objetiva dos dados de preços porque as informações são fornecidas e avaliadas por grandes grupos de entidades independentes.

De forma mais específica, o feed de preços do Chainlink é protegido com análise de segurança e resistentes a Sybil, executados por equipes líderes de DevOps de blockchain e empresas tradicionais com um forte histórico de confiabilidade.

Além dos feeds de preços, também estamos integrando o VRF do Chainlink – uma fonte de aleatoriedade auditável e à prova de adulteração – para distribuir prêmios de projetos e airdrops, hospedar competições seguras e honestas e participar de listas de permissões justas e imparciais.

A Chainlink planeja criar um ecossistema onde os projetos possam realizar seus esforços de construção de comunidade, bem como suas pré-vendas. Usando o VTF do Chainlink, estamos criando um ecossistema seguro e transparente que é completamente imparcial.

Isso permitirá que a Chainlink crie portais de recompensa do usuário para distribuição de lançamentos aéreos, crie portais para atividades de lista de permissões de pré-venda e qualquer outra função em que uma fonte verificável de aleatoriedade seja necessária para uma seleção justa e transparente.

O VRF do Chainlink opera combinando dados de bloco que ainda são desconhecidos quando a solicitação é feita com a chave privada pré-comprometida do node do oráculo para gerar um número aleatório e uma prova criptográfica.

O contrato inteligente da Cardence só aceitará a entrada de um número aleatório se ele estiver acompanhado de uma prova criptográfica válida, e a prova criptográfica só pode ser gerada se o processo VRF for à prova de adulteração.

Isso fornece aos usuários uma prova automatizada e publicamente verificável diretamente na cadeia de que a aleatoriedade fornecida pelo Chainlink VRF é comprovadamente justa e não foi adulterada pelo oráculo, entidades externas ou a equipe da Cardence.

“Temos o prazer de trazer funcionalidade aprimorada ao nosso ecossistema, integrando dois serviços oracle altamente seguros e confiáveis da Rede Chainlink”, afirmou o CEO da Cardence. “O feed de preços do Chainlink vai ajudar a garantir que nossos usuários tenham acesso consistente às taxas de câmbio do mercado justo para transações cripto-a-cripto, enquanto o VRF do Chainlink estabelece um mecanismo de seleção justo para escolher usuários em processos de alta demanda.”

O Chainlink é a rede oracle padrão da indústria para alimentar contratos inteligentes híbridos. As redes Oracle descentralizadas do Chainlink fornecem aos desenvolvedores a maior coleção de fontes de dados de alta qualidade e cálculos off-chain seguros para expandir os recursos de contratos inteligentes em qualquer blockchain. Gerenciada por uma comunidade global descentralizada, o Chainlink atualmente garante bilhões de dólares em valor para contratos inteligentes em finanças descentralizadas (DeFi), seguros, jogos e outras indústrias importantes.

O Chainlink tem a confiança de centenas de organizações, de empresas globais a projetos na vanguarda da economia do blockchain, para entregar a verdade definitiva por meio de redes oracle seguras e confiáveis. Para saber mais sobre o Chainlink, visite chain.link e assine a newsletter do Chainlink. Para entender a visão completa da Rede Chainlink, leia o white paper do Chainlink 2.0. Quer discutir uma integração? Fale com um especialista.

Soluções | Docs | Twitter | Discord | Reddit | YouTube | Telegram | GitHub

Sobre a Cardence

A Cardence é uma plataforma de pré-venda descentralizada multichain focada em Cardano que cria um ecossistema de arrecadação de fundos sem confiança. Ele está sendo lançado nas redes BSC, Ethereum, Polygon, Cardano e Solana. É a primeira plataforma de pré-venda que facilita o marketing de afiliados de projetos, a liberação de tokens de acordo com um cronograma de aquisição, lista de permissões de participantes e bloqueio automático de liquidez.

Além disso, dApps como SmartMint e Locker App permitem a criação de novos tokens sem escrever nenhum código e a criação de cofres de tokens bloqueados por tempo para a liberação de tokens de acordo com um cronograma de aquisição.

Site | Whitepaper | Telegram | Twitter | Medium

O artigo Cardence aprimora sua plataforma com vários serviços Chainlink Oracle foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Você pode gostar...