Irmão do primeiro-ministro canadense fica louco por Dogecoin na conferência Bitcoin 2021

“Eu digo para manter a mente aberta em relação ao Doge e à consciência do Doge”, disse Kyle Kemper.

A grande notícia de Miami no fim de semana pode ter sido a decisão do presidente salvadorenho Nayib Bukele de continuar a fazer o Bitcoin (BTC) com curso legal, mas outra figura ligada a um líder mundial deixou sua própria marca apoiando Dogecoin (DOGE).

Em uma entrevista exclusiva com o Cointelegraph na conferência Bitcoin 2021, Kyle Kemper, o meio-irmão de 37 anos do primeiro-ministro canadense Justin Trudeau – resplandecente em uma fantasia de banana – disse que estava lançando um projeto Dogecoin. A iniciativa, chamada de “Million Doge Disco,” é – de acordo com Kemper – uma combinação do jogo para smartphone Pokémon Go, o popular petisco digital dos anos 1990 Tamagotchi e tokens não fungíveis (NFTs).

“Honestamente, há DOGE flutuando ao nosso redor”, disse Kemper, gesticulando com a mão ao redor da sala de conferências. “Eu sugiro que você talvez troque algum ativo digital em algum DOGE puramente para distribuí-lo.”

O entusiasta do DOGE, que sempre foi um defensor franco do Bitcoin e da criptomoeda, disse que as crianças provavelmente achavam a criptomoeda baseada em meme mais atraente do que o BTC. Como parte de seu trabalho promocional na conferência, ele estava “dando às crianças Dogecoin” por meio de adesivos com endereços:

“DOGE é uma moeda de introdução maravilhosa, então é muito fácil para as crianças começarem a fazer DOGE. […] eu digo para manter a mente aberta em relação ao Doge e à consciência do Doge ”.

Kemper também comparou o criador do BTC, Satoshi Nakamoto, a Jesus, dizendo que ele “não estava mais conosco, mas que andou sobre as águas” e que pode “um dia, talvez” ressuscitar dos mortos para saudar os ativos.

“Ainda não”, disse Kemper repetidamente quando questionado sobre a linha do tempo para o retorno especulativo de Satoshi. “Ainda não.”

Veja a entrevista completa entre Kemper e Cointelegraph aqui .

Você pode gostar...