Bybit amplia operações no Brasil e cria equipe dedicada aos investidores brasileiros

Além do atendimento dedicado, plataforma prometeu adaptação de produtos e serviços em português, alinhada à cultura dos investidores do país.

Em comunicado nesta quinta-feira (28), a terceira exchange de criptomoedas mais acessada do mundo, a Bybit, anunciou a formação de uma equipe dedicada exclusivamente aos investidores brasileiros que utilizam a plataforma. De acordo com a corretora, detentora de mais de seis milhões de usuários ao redor do mundo e mais de US$ 10 bilhões custodiados, a escolha do Brasil marca a expansão da empresa na América Latina

A exchange informou que a plataforma terá uma versão adaptada em português com a implementação de produtos e serviços alinhados à cultura dos investimentos brasileiros. De acordo com a empresa, principal patrocinadora da equipe Oracle Red Bull Racing, a Bybit se posiciona como um destino único de criptomoedas, o que é conhecido por “one-stop shop.”

A empresa comunicou que, além do trading de criptomoedas, os usuários poderão comprar e vender “produtos de rendimento, incluindo investimentos em ativos duplos que geram rendimentos com um APY (rendimento percentual anual) estático; e um mercado tokens não fungíveis (NFTs) com uma das melhores opções disponíveis, juntamente com confiabilidade, estabilidade e uma experiência de usuário perfeita.”

A Bybit revelou que a corretora  será o principal mercado de negociações para os NFTs da Oracle Bull Racing, no caso um fan token que se encontra em desenvolvimento pela empresa e que será atrelado a vantagens exclusivas aos seus detentores, dentro e fora das pistas.

Os brasileiros valorizam muito a experiência com os serviços que utilizam. Quando se trata de investimentos, sabemos que só teremos sucesso se os usuários puderem acessar a liquidez e a confiabilidade de classe mundial oferecidas pela Bybit, disse a companhia no comunicado.

A empresa acrescentou que investe aproximadamente 25% do orçamento em segurança de sua infraestrutura, o que, segundo a exchange, representa quase o dobro da média do setor. Além disso, a corretora garantiu que seu sistema de conexão (home broker) possui 99,99% de constância. O que a Bybit justificou como uma política de aprimimoramento constante da experiência dos clientes, com objetivo de liderar as inovações para os investidores. 

À medida que a adoção de criptomoedas se populariza, é crucial para nós oferecermos experiências de negociação de alto nível para todos os amantes de criptomoedas. A Bybit está empolgada em levar nossos serviços para o Brasil, oferecendo aos brasileiros a confiabilidade e a experiência perfeita da qual somos conhecidos, completou a empresa.

A exchange também fechou uma parceria com a TradeSanta, uma plataforma online para negociação algorítmica em exchanges de criptomoedas, o que permite aos usuários a conexão com suas contas Bybit, conforme comunicado publicado pelo Cointelegraph Brasil.

 

LEIA MAIS
 

Você pode gostar...