Braziliex e SmartCash trazem atletas de elite do esporte mundial para o Brasil

Cada vez mais, a indústria do esporte tem adotado as criptomoedas. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, recentemente, o campeão olimpíco Felipe Teles lançou uma criptomoeda própria focada no esporte amador e o Paris Saint-Germain (PSG), um dos maiores times da França, anunciou planos de usar criptomoedas. De olho neste mercado e como parte de sua estratégia de expansão, a exchange brasileira Braziliex foi uma das principais apoiadoras da “1 Maratona Internacional de Manaus”, evento que ocorreu na semana passada na capital do estado da Amazônia.

O evento foi um acontecimento histórico para o estado, sendo a primeira prova de 42 Km a ser realizada em seu território. Além disso, graças ao apoio da Braziliex e da criptomoeda SmartCash, o estado recebeu a presença de atletas de elite da Etiópia, os corredores Mersimoy Niguse Alem e Getu Kure Mideksa, que juntaram-se a centenas de corredores de todo o Brasil na prova que percorreu pontos turísticos de Manaus. Mersimoy é o atual campeão da Maratona Internacional do Rio de janeiro e Getu Kure, acumula vitórias na Corrida Eu Atleta, na Corrida São Sebastião, além de ter sido quarto lugar na Meia-Maratona Internacional de São Paulo deste ano.

“O brasileiro é um expert em corridas. Todo dia, nosso povo literalmente corre atrás de seus sonhos, de novas oportunidades e de conquistas financeiras, este também é o espírito que nos motiva aqui na Braziliex, o de correr atrás de novos desenvolvimentos para trazer aos nossos clientes os melhores serviços e aqueles que mais possibilitam a integração das criptomoedas no cotidiano. Por tudo isso, resolvemos apoiar este evento e trazer para Manaus dois atletas de elite do esporte mundial”, destaca Ricardo Rozgrin, fundador da Brazilex.

Rozgrin destatou também que ficou impressionado com a mentalidade dos atletas etíopes, que acabaram nos primeiros lugares, “foi uma experiência incrível estar com eles. Ambos possuem uma mentalidade totalmente vitoriosa e nunca colocaram em dúvida ou em qualquer perspectiva a capacidade deles de serem os campeões do torneio, mesmo sob o sol forte ou sob qualquer adversidade”, ressaltando ainda que cerca de 70 atletas, que ficaram entre os primeiros lugares nas diferentes categorias da prova, foram premiados com tokens BRZX, o token da Braziliex.

loading…

Fonte: Criptomoedas Fácil

Você pode gostar...