Supermodelo e atriz brasileira Isabeli Fontana abraça projeto em NFT e se torna madrinha da causa

A Top Model Isabeli Fontana se tornou madrinha do projeto PowerJags, que lançará uma coleção de artes digitais em NFT com parte dos lucros revertidos para a AMPARA Silvestre, que há seis anos desenvolve ações visando o equilíbrio da biodiversidade

A Top Model Isabeli Fontana se tornou madrinha do projeto PowerJags, que lançará uma coleção de artes digitais em NFT (tokens não fungíveis) inspiradas no poder da onça-pintada, com parte dos lucros revertidos para a AMPARA Silvestre, que há seis anos desenvolve ações visando o equilíbrio da biodiversidade. 

Isabeli, que tem dois gatos adotados e é apaixonada por causas de defesa do meio ambiente, revela que tomou conhecimento da tecnologia por trás dos NFTs através da AMPARA, que é uma organização com a qual está envolvida. 

“Os NFTs estão em ascensão hoje com um grande poder de impactar investidores. Saber que a AMPARA terá uma parte significativa de suas vendas realmente me tocou, porque as ações de preservação da onça-pintada necessitam de um aporte financeiro muito robusto. Essa é, portanto, uma nova forma muito bem-vinda de buscar recursos para defender a natureza”, ressalta. 

De acordo com Marcele Becker, vice-presidente da AMPARA, poder contar com Isabeli mostra a força que o projeto possui.

“Ela trará mais personalidade para a nossa comunicação. É reconhecida por seu envolvimento com a defesa do meio ambiente e por transmitir de forma clara seus ideais para o público. É uma ajuda poderosíssima para a causa”, analisa. 

Uma das contribuições da modelo será com a divulgação do projeto em suas redes sociais.

“Quero mostrar a beleza e o empoderamento que estão presentes nesse NFT, visando impactar meus seguidores para a importância da preservação ambiental”, revela Isabeli. 

NFTs

O projeto PowerJags, irá desenvolver uma coleção de 10.000 NFTs inspirados no poder da onça-pintada. Artes digitais retratando a onça de forma estilosa e empoderada serão oferecidas na plataforma OpenSea.io com 40% dos lucros direcionados para os programas da AMPARA Silvestre. 

O objetivo do projeto PowerJags é encontrar no mercado cripto entusiastas que passem a contribuir para a preservação da onça-pintada, levantando recursos ou gerando engajamento para a causa. A coleção PowerJags será lançada em 14 de novembro no site.

“Os NFTs estão mostrando que são capazes de amplificar dentro do universo digital todo tipo de negócio. Portanto, acreditamos que a proposta de arte ligada à preservação da onça-pintada tenha uma grande eficácia em sua execução no mercado”, analisa Marina Yoshie, diretora do Yoshie Lab Design.

LEIA MAIS

Você pode gostar...