Projetos brasileiros de DeFi, feitos em BSC, podem receber US$ 1 milhão em recursos da Binance para desenvolver suas plataformas

Binance lança programa de incentivo e aceleração para tokens de finanças descentralizadas e pelo menos dois projetos brasileiros já se cadastraram em busca de recursos

Dois projetos brasileiros construídos na Binance Smart Chain (BSC), a Olecoin (OLE) e a Light Defi (Light) podem ganhar um importante incentivo da Binance para desenvolver ou acelerar seus projetos. Isso ocorre pois os projetos se inscreverem em um programa de aceleração lançado pela Binance.

“Por temos um projeto sólido com uma equipe que está entre as mais competentes da América Latina pretendemos ganhar força em todo o mercado mundial sempre visando sustentabilidade e evolução do ecossistema Light e esta oportunidade da Binance pode nos ajudar a atingir esse objetivo”, declarou Germano Sales, um dos fundadores da LIGTH que tem Rocelo Lopes como advisor

Segundo anunciou a exchange recentemente a empresa lançou um comitê de mentoria composto por representantes de empresas líderes de capital de risco, empresas de gestão de ativos e organizações de blockchain, para fornecer orientação especializada, oportunidades de investimento e crescimento para projetos com base no BSC.

No Programa Most Valuable Builder (MVB), cerca de 60 projetos pré-selecionados serão admitidos no Programa de Incubação para acelerar o desenvolvimento tecnológico, o crescimento do usuário e os esforços de arrecadação de fundos.

O grupo de mentores incluirá representantes da Binance Labs, NGC, Hashkey, Multicoin Capital, Sky9 Capital, Chainlink Labs, Cream Finance, PSP Soteria Ventures (PSV), QCP Soteria Node (QSN), GSR, IOSG, Future Money Capital, Certik , Peckshield, Altonomy Ventures e Animoca Brands.

“Projetos nascentes merecem apoio em termos de financiamento e orientação para crescer e escalar. Com iniciativas focadas no desenvolvimento e impulsionadas pela tecnologia, o ecossistema BSC é agora um oceano de oportunidades para desenvolvedores e empreendedores. Ao fornecer aceleração, recompensas por insetos e oportunidades de incubação, estamos definindo uma pista para que os projetos BSC decolem. “Disse Gwendolyn Regina, Diretora do BSC Accelerator Fund

Binance Smart Chain

O programa de incubação será dividido em vários segmentos projetados para ajudar os projetos a buscar experiência industrial, orientação individual, apoio da comunidade e arrecadação de fundos.

O BSC Accelerator Fund organizará sessões interativas com fundadores, construtores, investidores e especialistas do setor para networking aberto. Depois de considerar o histórico, mentores de experiência e conhecimento serão escolhidos de acordo com os requisitos do projeto.

“Os construtores são a força vital desta indústria, e um pouco de orientação e educação podem fazer a diferença para capacitá-los a construir um mundo melhor, mais justo e mais descentralizado”, disse Patrick Collins, Chainlink Labs.

Os projetos selecionados terão a oportunidade de se juntar à comunidade BSC para divulgar seus produtos. Após a devida diligência, o BSC apoiará projetos com uma infinidade de programas e eventos, incluindo MVBIII Monthly Stars Workshop, artigos BSC Project Spotlight, AMAs, Airdrops, Demo Day no Binance Live e muito mais.

Com os projetos sendo focados na construção de modelos de negócios sustentáveis ​​e economia de unidade, muitos não têm os recursos e meios para buscar fundos com diferentes prioridades em mãos.

O BSC conectará capitalistas de risco eminentes e firmas de investimento com os projetos para financiamento potencial. A arrecadação de fundos também pode incluir fundos iniciais de até US $ 1 milhão sob o fundo de US $ 100 milhões criado para impulsionar o ecossistema do BSC.

LEIA MAIS

Você pode gostar...