Brasileira CriptoHub já está há dois dias fora do ar e preocupa investidores

Exchange brasileira CriptoHub que afirmava ser a Binance do Brasil já está há 4 dias fora do ar e preocupa clientes

A startup brasileira que atuava no mercado de Bitcoin e criptomoedas, CriptoHub, já soma mais de dois dias fora do ar e clientes da empresa já manifestam preocupação com relação aos fundos e recursos que estavam sob custódia da empresa.

O problema começou logo na manhã do dia 21 de fevereiro quando clientes da plataforma tentaram acessar o portal e se depararam com a mensagem “Não é possível acessar este site”. Contudo, somente na noite do mesmo dia a CriptoHub em um comunicado breve colocado em sua conta oficial no Facebook declarou que estava passando por problemas técnicos.

“Estamos atualizando o nosso servidor, alguns usuários poderão sofrer alguma instabilidade na plataforma. Voltaremos com mais informações assim que normalizar. Atenciosamente equipe Criptohub”, disse a empresa.

Porém nenhuma informação adicional foi fornecida para os usuários que também não conseguem mais acessar o suporte da empresa via Telegram tendo em vista que o mesmo foi desabilitado para o envio de mensagens. Nas redes sociais, clientes da empresa relatam que o sistema da CriptoHub já estava apresentando problemas desde, pelo menos, 19 de fevereiro.

Hoje, 23 de fevereiro, dois dias depois do site aparecer ‘fora do ar’ e há 4 dias dos primeiros relatos de instabilidade a plataforma continua inacessível bem como não há qualquer comunicado da empresa alimentando a preocupação dos clientes da empresa.

Lançada em 2018, e comandada por Ramon Vailatti, a empresa declarava que seria a Binance do Brasil e da América Latina. A empresa teria cerca de 30 mil clientes e chegou até mesmo a realizar um ICO de uma criptomoeda própria chamada CHBR. Além do Bitcoin, outras 17 criptomoedas eram negociadas na plataforma.

Confira mais notícias

Você pode gostar...